Ads Top

7 coisas que podem acontecer no filme da Viúva Negra

Há muito tempo, os fãs vem pedindo um filme solo da Viúva Negra. Como uma personagem consistente no MCU desde 2010, é surpreendente que a Marvel ainda não tenha lançado um filme solo da espiã. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou pela primeira vez os planos para um filme solo da heroína assim que ela foi introduzida ao Universo Cinematográfico da Marvel em Homem de Ferro 2.

Nove anos e vinte filmes depois, eles finalmente decidiram levar o projeto a sério. Em julho do ano passado, foi divulgada a contratação de Cate Shortland para dirigir o filme protagonizado por Scarlett Johansson. A diretora se tornou a primeira mulher a dirigir sozinha um filme da Casa das Ideias. Jac Schaeffer e Ned Benson ficaram responsáveis pela produção do roteiro, o que demonstra que o projeto finalmente está avançando.

Pra entrar no clima de mais um importantíssimo filme solo de super-heroína, fizemos uma lista com 7 coisas que podem acontecer no filme de Natasha Romanoff.

1 – Espionagem dos anos 1980

Inspirados pelo enredo da HQ “Web of Intrigue“, achamos que os filmes de espionagem dos anos 1980 podem acabar servindo de referência para o longa da franquia. Se modernizado pelo MCU, o resultado poderia ser esteticamente parecido com Atômica, de David Leitch.

O plot também poderia usar a história em quadrinhos como referência e sair um pouco do comum: seis assassinos mundialmente famosos atrás da cabeça de Natasha, que está a prêmio. Simultaneamente é mostrada a sósia de Romanoff, que tenta matar Nick Fury . Seria um enredo no mínimo interessante, nem todo mundo precisa de um gigante roxo intergaláctico como inimigo.

2 – Ser caçada por alguma organização

Na história de Mark Waid e Chris Samnee, Natasha Romanoff é declarada  traidora da SHIELD e depois caçada pela organização. Levando em consideração a mitologia da personagem, seria algo viável. A cronologia de Romanoff apresenta muitas idas e vindas. A russa tem problemas tanto com a organização dos Vingadores quanto com a KGB. Talvez o longa possa abordar como foi a jornada de Natasha até atingir a estabilidade nos Vingadores.

3 – Participações de outros personagens

“O nome da rosa” é uma obra de Marjorie Liu que apresenta tramas complexas e locais exóticos. É uma das poucas HQs  escritas por uma mulher, e seria incrível ver uma adaptação tão cheia de representatividade. A história conta com participações do Homem de Ferro e Wolverine. Com a fusão Disney/Fox esse crossover não parece impossível.

Já na série “Widowmaker” a Viúva Negra faz parcerias com o Gavião Arqueiro e Harpia. Da mesma forma que Thor: Ragnarok trouxe Hulk como ajudante do protagonista e Capitã Marvel fez o mesmo com Nick Fury, Natasha poderia ter a companhia de Clint Barton.

4 – Regresso ao passado

Se você ainda não assistiu Vingadores: Ultimato recomendo que pule para o próximo tópico, a menos que não ligue para spoilers. Levando em consideração o sacrifício da heroína no último longa do MCU, não existe outro rumo para seu filme solo que não seja um prelúdio. Seria incrível ver um filme de origem da espiã russa. Descobrir os mistérios por trás da vida de Romanoff e de todas suas habilidades.

Uma alternativa seria apresentar a Sala Vermelha, lugar onde Natasha recebeu treinamento, junto com outras 28 garotas. Lá as jovens recebiam treinamento físico intenso, incluindo algumas lições com o Soldado Invernal, e eram física e psicologicamente aprimoradas.

5 – Abordagem de suas habilidades

Embora os fãs da franquia estejam cientes do domínio da Viúva Negra em artes marciais, ninguém conhece totalmente seu potencial. Natasha é um experimento bioquímico. Possui uma fisiologia artificialmente reforçada, habilidades como hacker além de um cérebro superdotado. Isso sem considerarmos sua maestria na arte da sedução e longevidade, ela simplesmente não envelhece.

Suas técnicas de combate associadas à ferramentas também é algo que não pode faltar num filme de ação. Nas clássicas histórias em quadrinhos, Romanoff possui a “picada de viúva“, um choque de trinta mil volts emitido por seu bracelete, onde se encontram suas principais armas.

6 – Missões de espionagem

Em todos os seus anos de experiência, a espiã teve incontáveis missões. Seja pelos Vingadores na SHIELD, seja pela KGB como assassina soviética. Seu longa solo poderia abordar algumas delas. Natasha tem um catálogo de aventuras e crimes. Nos quadrinhos, já foi mostrado que a agência de Nick Fury chegou a implantar nanopartículas em Romanoff e Clint Barton para que eles não se lembrassem do que faziam em suas missões.

7 – Outras Viúvas Negras

Durante seu treinamento na Sala Vermelha, Natasha recebeu o título de Viúva Negra devido ao seu desempenho como melhor da turma. Mas vale lembrar que existia uma turma, outra jovens com as mesmas habilidades e passados compartilhados. Nas HQs, Romanoff chega a ter contato suas colegas, já ajudou algumas e foi caçada por outras. No longa, seria algo muito interessante de se ver, ainda mais contando com nomes como Rachel Weisz, Florence Pugh e Emma Watson no elenco.

O projeto não tem data de estreia, mas as apostas são para que seja lançado em 2020, como um dos primeiros filmes da Fase 4 do MCU. As filmagens estão previstas para começarem em junho desde ano.

Essa matéria 7 coisas que podem acontecer no filme da Viúva Negra foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.