Ads Top

Conhece Siamese? Vem assistir ao clipe de “Moleque”, manifesto contra a homofobia e o racismo

A música brasileira tem nos entregado nesta década nomes criativos, performáticos e que exploram suas ideias ao máximo a fim de conferir uma representação da realidade. Uma dessas pessoas é o cantor e compositor Siamese, que atua como artista independente em Curitiba desde 2017. Naquela ocasião, ele lançava seu primeiro EP autoral, intitulado “Som do Grave”.

Embalado por um trabalho que costura influências do pop, do eletrônico, do rap e do reggaeton, o artista vem chamando a atenção pelo tom de suas letras e pela forma com que vem abordando assuntos como a homofobia e o racismo, pautas de extrema relevância no Brasil atual.

Neste mês, por exemplo, ele liberou o clipe de “Moleque”, uma das canções do projeto e uma faixa-manifesto em que narra como as marcas de violência são impossíveis de serem apagadas mesmo após terem sido superadas.

Com um clipe belíssimo e cheio de conceito gravado em Curitiba, capital paranaense, é possível conhecer um pouco mais dos universos de vivência diária do artista como a própria universidade em que se formou – vale lembrar como um dos raros alunos negros do espaço.

Vem conhecer essa persona queer maravilhosa!

O EP “Som do Grave” também está disponível nas plataformas digitais:

O post Conhece Siamese? Vem assistir ao clipe de “Moleque”, manifesto contra a homofobia e o racismo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.