Ads Top

Estudantes colocam símbolo do Capitão América em cúpula do MIT

Cúpula do MIT com escudo do Capitão América (Foto: Divulgação)

 

Os estudantes do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) adoram fazer uma brincadeira, ainda mais se tiver a ver com o universo nerd: para celebrar a estreia de Vingadores: Ultimato, eles colocaram o símbolo do Capitão América na cúpula do prédio principal da instituição.

O grupo responsável, cujos membros não revelaram suas identidades, levou seis meses para planejar a brincadeira. O símbolo apareceu na cúpula no último sábado (27) e foi retirado na segunda-feira (29) de manhã. Um usuário chamado Raymond Huffman, que diz não ter participado, mas ser amigo de um dos estudantes que fez parte da ação, compartilhou um vídeo do resultado no Youtube.

Ao som da música tema dos Vingadores, a cúpula é mostrada de diferentes perspectivas, revelando o "escudo" do Capitão América. O próprio, inclusive, ficou sabendo do ocorrido: em sua conta no Twitter, o ator Chris Evans, que interpreta o personagem, compartilhou uma matéria sobre o assunto dizendo que era "muito legal". 

Confira o vídeo.

Leia também:
+ "Vingadores: Ultimato": o que achamos do fim da Saga do Infinito?
+ "Vingadores: Ultimato": entenda a cronologia dos filmes da Marvel

Vingadores: Ultimato quebrou diversos recordes de bilheteria. Com mais de três horas de duração, o filme dirigido pelos irmãos Anthony e Joseph Russo acompanha a tentativa dos Vingadores de salvar o mundo após o estalo do titã Thanos. O longa conta com Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Brie Larson no elenco.

Assista nossa resenha do filme.

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais de onde ele veio: baixe o app Globo Mais para ler reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, a partir de R$ 4,90, e ter acesso às nossas edições.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.