Ads Top

Netflix: 11 filmes para assistir no serviço de streaming em maio

KJ Apa em Nosso Último Verão, filme original da Netflix que estreia em maio (Foto: Divulgação)

 

Com uma gama variada de filmes originais, a Netflix traz estreias incríveis em maio. Confira:

1/5
Jogo do Dinheiro (2016)
Dirigido por Jodie Foster, o filme conta com George Clooney e Julia Roberts nos papéis de um apresentador e uma produtora que entram em conflito quando um homem armado entra no estúdio durante uma transmissão ao vivo.

Truque de Mestre (2013)
Um grupo de agentes do FBI e da Interpol tenta desmascarar uma trupe de mágicos que realiza grandes roubos durante performances. O longa conta com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fischer, Michael Caine e Morgan Freeman no elenco.

Dave Franco, Isla Fischer, Woody Harrelson e Jesse Eisenberg em Truque de Mestre (Foto: Divulgação)

 

3/5
Nosso Último Verão (2019)
Estrelado por KJ Apa (Riverdale) e Maia Mitchell (The Fosters), o longa acompanha um grupo de adolescentes em suas aventuras no último verão antes de irem para a faculdade. 

O Outro Pai (2019)
Após a morte da mãe, quatro irmãs descobrem que o homem que as criou não é seu pai biológico. Juntas, elas começam a investigar suas origens.

10/5
Entre Vinho e Vinagre (2019)
Com direção de Amy Poehler (Park and Recreation), a produção mostra a volta de antigas tensões quando um grupo de amigas viaja para celebrar o aniversário de 50 anos de uma delas.

Leia também:
+ "O Mundo Sombrio de Sabrina": as marcas da literatura de horror na série
+ No Rio2C, Netflix anuncia ‘Reality Z’, série brasileira de zumbis

17/5
A Gente se Vê Ontem (2019)
A adolescente CJ e seu amigo, Sebastian, constroem uma máquina do tempo para salvar uma vida.

24/5
Fim do Mundo (2019)
Quatro adolescentes se unem para impedir o apocalipse.

Joy (2018)
Uma jovem prostituta tem que cuidar da mais nova recruta do grupo, que ainda não aceitou o que consideram ser seu destino.

The Perfection (2019)
Allison Williams (Girls) vive Charlotte, uma artista problemática que, ao entrar em contato com uma ex-colega, também prodígio musical, dá início a uma corrente de eventos bizarros.

Duas artistas são o foco de The Perfection (Foto: Divulgação)

 

Um Limite Entre Nós (2016)
Indicado a quatro estatuetas do Oscar, com uma vitória de Melhor Atriz Coadjuvante para Viola Davis, o filme retrata os conflitos da vida domiciliar de uma família afro-americana nos anos 1950.

31/5
Meu Eterno Talvez (2019)
Dois amigos de infância se apaixonam quando chegam à vida adulta. Conta com Keanu Reeves, Ali Wong e Randall Park no elenco.

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais de onde ele veio: baixe o app Globo Mais para ler reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, a partir de R$ 4,90, e ter acesso às nossas edições.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.