Ads Top

O que vai acontecer com a Cersei Lannister em Game of Thrones?

O último episódio de Game of Thrones levou quase três meses para ser gravado. The Long Night foi um dos capítulos mais difíceis de ser produzido da série e, não por menos, teve grande impacto na história. Nele, vimos o confronto entre os vivos e os mortos na Batalha de Winterfell. Embora a cinematografia tenha deixado a desejar, não podemos deixar de lado alguns acontecimentos essenciais. O principal, claro, foi a vitória par os times dos vivos. Agora, resta apenas uma oposição: Cersei Lannister.

O principal adversário de Cersei era Daenerys Targaryen. Desde a segunda temporada, conquistar o Trono de Ferro foi o único objetivo em sua vida. A personagem passou por diversas situações, fez alianças e guerras visando apenas a coroa de Westeros. Contudo, na última temporada Jon Snow apareceu em seu caminho e as coisas mudaram. Antes de desembarcar em Porto Real, Daenerys levou seu exército para enfrentar os mortos em Winterfell. A batalha foi intensa e sua tropa foi gravemente reduzida. Sem contar os ferimentos dos dragões.

O próximo passo

Por muito pouco, o Norte não acabou soterrado por cadáveres e neve. Melisandre e Arya fizeram a diferença. Agora, com o Rei da Noite derrotado, Cersei Lannister é a única ameaça restante. A atual rainha de Westeros adquiriu o título de Rainha Louca. Sua Majestade quebrou a palavra ao não ajudar na Batalha de Winterfell e ainda garantiu reforço ao exército real ao contratar os serviços da Companhia Dourada.

Cersei teve a melhor estratégia. Deixou os dois lados se enfrentarem enquanto fortalecia o seu para lidar com o que sobrasse. Contudo, parece que Jon unirá forças a Daenerys contra a atual rainha. Os dois ainda têm uma questão a ser resolvida. Jon descobriu ser o principal herdeiro do Trono de Ferro. Ele, porém, nunca mostrou interesse em ser rei. Mas antes de realmente decidirem essa questão, os dois marcharão em direção a Porto Real.

Faltam três episódios para o fim definitivo de Game of Thrones, dentre os quais, ao menos em um, veremos o confronto entre os dois lados. Cersei Lannister contratou a Companhia Dourada porque não desistirá fácil do trono. Ao mesmo tempo, ela precisará lidar com o inevitável reencontro com os irmãos. Além da guerra, teremos uma vigorosa reunião familiar. Ainda há questões sobre sua suposta gravidez. E a famosa teoria de que ela poderá ser morta por Jaime.

Assista ao trailer do próximo episódio.

Essa matéria O que vai acontecer com a Cersei Lannister em Game of Thrones? foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.