Ads Top

Pabllo Vittar afirma que “seria um completo desastre” em “RuPaul’s Drag Race”

Ontem (29), noticiamos aqui que Pabllo Vittar era a capa da nova edição da GAY TIMES, a qual se tornou a maior estreia de todos os tempos da revista em apenas cinco horas!

Dentre os assuntos abordados na publicação estão a realidade da comunidade LGBTQ+ no Brasil, as lutas de Pabllo para fazer sucesso na música, e o porquê você não verá a drag brasileira em “RuPaul’s Drag Race” tão cedo. A explicação, segundo a cantora, é que ela não seria uma boa competidora.

Na entrevista para a GAY TIMES, Pabllo Vittar assume que é grande fã do reality que serviu como grande influência para sua carreira, mas que ela não tem planos para se inscrever no programa. “Deixa eu explicar porquê: eu consigo fazer minha maquiagem, consigo fazer meu cabelo e sei cantar, mas, garota, eu não sei costurar! Eu não sei fazer várias coisas que aquelas rainhas ferozes fazem naquele programa”, disse.

“Eu realmente quero fazer parte da série, mas como competidora eu seria um completo desastre”, acrescentou.

Sobre a hipótese de os produtores do programa já terem entrado em contato com ela para ser uma jurada especial, a drag afirmou que, infelizmente, não. “Por favor, Ru, entra em contato!” brincou. “Eu sou uma grande fã. ‘Drag Race’ foi a razão que eu comecei a fazer drag. Então, eu devo isso ao Ru. Eu vou dizer de novo: Me liga, Ru!” hahaha.

Para finalizar, Pabllo Vittar confirmou que está trabalhando em um novo EP e tem novidade! “Eu estou trabalhando em um EP com letras em português, inglês e espanhol, algumas parcerias e várias coisas novas para os meus fãs. Mal posso esperar para finalmente lançar essas músicas para vocês.”

Aaaah! Bom, enquanto o convite para Pabllo ser uma das convidadas especiais de “Drag Race” não é feito (Liga pra ela, Ru!), nós ficamos esperando o lançamento desse novo EP.

O post Pabllo Vittar afirma que “seria um completo desastre” em “RuPaul’s Drag Race” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.