Ads Top

Produtores de “Os Simpsons” comentam aquisição pela Disney e revelam desejo de ter Trump na série

“Os Simpsons” está prestes a completar 30 anos no final do ano e acabou de ser adquirido pela Disney. Durante uma conversa com o time da série no Tribeca Film Festival, reportado pelo The Hollywood Reporter, o produtor executivo James L. Brooks comentou sobre a mudança da Fox para a companhia do Mickey.

Seguindo a exibição de dois episódios antigos da série, “Marge vs. the Monorail” e “The Day the Earth Stood Cool”, Brooks afirmou que “para nós, eu acho que, para ser sincero, tem sido energizante. É como ser forçado a sair da faculdade, ou algo assim”, disse.

Matt Groening, também produtor da série, acrescentou brincando que a diferença principal foi logística. “Na Fox, você costumava mostrar sua identificação só na entrada, e agora você tem que mostrar na saída também.”

A conversa estava sendo guiada por Yeardley Smith, dubladora de Lisa Simpson na versão em inglês. A artista perguntou ao grupo quem eram os participantes especiais que eles sonhavam em ter na série. Brooks apontou que eles nunca tiveram um presidente dos Estados Unidos.

“Eu adoraria ter esse presidente [Donald Trump], se ele lesse o roteiro como está escrito!”, disse James. A plateia riu da fala do produtor, e Harry Shearer, dublador de muitos personagens da série, entre eles Sr. Burns e Ned Flanders, acrescentou que Trump “não é um bom leitor.”

Groening disse que Robert De Niro é o seu sonho de convidado, Shearer nomeou o primeiro ministro canadense Justin Trudeau, enquanto o produtor Matt Selman disse que adoraria escrever uma parte para John Cleese, ou Michael Palin.

As 30 temporadas de “Os Simpsons” estarão disponíveis no novo serviço de streaming Disney+, que será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos e deve chegar no Brasil apenas em 2020.

O post Produtores de “Os Simpsons” comentam aquisição pela Disney e revelam desejo de ter Trump na série apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.