Ads Top

10 celebridades que fizeram coisas heroicas e você nunca soube

Geralmente, nos tornamos fãs de celebridades pelas funções que exercem. Seja no campo da atuação ou da música, a conexão tem início por meio da imagem projetada por eles. Claro que, em muitos casos, existe uma construção por trás para nos identifiquemos com as pessoas – que nunca nem vimos pessoalmente. Isso pode ser ilusório no sentido de não ser coerente com o que a celebridade é de fato. No entanto, muitas celebridades fazem jus à fama que carregam, ainda mais quando desempenham papéis praticamente heroicos na “vida real”. Assim sendo, a barreira entre ser humano e sua “imagem pública” se desfaz aos poucos. Até mesmo famosos reservados podem nos surpreender por atitudes que nem mesmo são divulgadas pelos grandes meios de comunicação. Pensando nisso, preparamos uma lista especial com 10 celebridades que fizeram coisas heroicas e você nunca soube.

A intenção é lhe mostrar como tudo pode ou não estar conectado. Você pode se surpreender com algumas celebridades que estão na lista tanto quanto reafirmar aquilo que já sabiam sobre elas.

1- Tom Cruise

Em 1996, Tom Cruise ligou para o 911 depois de testemunhar um acidente de trânsito. Não só o ator ficou com a vítima até que os paramédicos chegassem, mas ele foi para o hospital com ela. Pouco depois, Cruise soube que a mulher não tinha seguro de saúde. Ele supostamente pagou a conta médica da mulher que totalizou cerca 28 mil reais!

2- Kate Winslet

Kate Winslet levou um tremendo susto enquanto estava na casa de Richard Branson, em Necker Island. Por volta das quatro da manhã, a casa pegou fogo devido ao relâmpago causado por uma tempestade tropical. Winslet, depois de ver seus filhos saírem ilesos, percebeu que a mãe de 90 anos de Branson ainda estava lá dentro. A atriz voltou e trouxe a mulher idosa para fora da casa. Essa é uma das celebridades que fizeram coisas heroicas e você nunca soube.

3- Demi Moore

Em 2009, a atriz Demi Moore usou a mídia social para salvar a vida de alguém. Ela respondeu a um usuário do Twitter que queria cometer suicídio. As autoridades conseguiram rastreá-lo a ponto de chegar em sua casa antes que o pior acontecesse.

4- Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch saiu rapidamente de seu Uber para ajudar um entregador que estava sendo agredido por quatro homens em Londres, de acordo com o The Sun. Os quatro assaltantes supostamente espancaram o trabalhador e bateram em sua cabeça com uma garrafa. Cumberbatch lutou contra os homens enquanto se esquivava de diversos socos. O motorista do Uber também ajudou a impedir a agressão ao entregador até o momento em que os criminosos fugiram.

5- Chris Rock

O ator/comediante estava em um shopping da região de Nova Jersey quando uma mulher entrou em trabalho de parto. Em vez de evitar a multidão, Rock se aproximou da mulher e começou a contar piadas para mantê-la tranquila. O ator supostamente ficou com ela até o instante em que os paramédicos chegaram.

6- Keanu Reeves

Keanu Reeves criou uma fundação de apoio aos hospitais infantis e às pesquisas sobre o câncer. Desde que sua irmã foi diagnosticada com leucemia, o ator se dedica à filantropia por anos afinco.

7- T.I.

O rapper TI impediu que um homem pulasse de um prédio. Ele ficou sabendo sobre a tentativa de suicídio por meio do rádio e foi ao local tentar fazer algo a respeito. De acordo com o TMZ , TI gravou uma mensagem de vídeo que dizia: “Nada é tão ruim assim. Nada na vida vale a pena tirar sua vida. Estou aqui para ajudá-lo. Por favor, venha conversar comigo”. Após cerca de 20 minutos, o homem desceu do prédio.

8- Gerard Butler

A estrela de “300” salvou um menino de se afogar no rio Tay, na Escócia, enquanto passeava em um piquenique no ano de 1997. O ator correu na direção do jovem quando ouviu seu amigo gritando por ajuda. Butler recebeu um certificado de bravura da Royal Humane Society of Scotland por seu heroísmo.

9- Mark Harmon

Em 1996, a estrela de “NCIS” salvou a vida de dois adolescentes que ficaram presos em um carro em chamas. O acidente aconteceu em Brentwood, na Califórnia, na frente de sua casa. Harmon rapidamente levou uma espécie de martelo para abrir as janelas do carro com o objetivo de puxar os meninos antes que o veículo fosse dominado pelas chamas.

10- Amy Winehouse

Muitos anos atrás, Amy Winehouse foi creditada por salvar a vida de uma mulher. Segundo o The Sun, a vítima foi derrubada de um barco em razão de fortes ondas e acabou ficando ferida. Foi a cantora de “Rehab” quem puxou-a para fora da água antes que se afogasse.

Essa matéria 10 celebridades que fizeram coisas heroicas e você nunca soube foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.