Ads Top

Ashley Judd e Neil Patrick Harris vão estrelar o filme sobre a ativista anti-direitos gay Anita Bryant

De acordo com a Variety, Ashley Judd e Neil Patrick Harris vão estrelar o filme “Anita”, uma cinebiografia de Anita Bryant, cantora da TV americana conhecida por realizar uma campanha contra uma lei que defendia a antidiscriminação relacionada à orientação sexual no estado da Florida, nos Estados Unidos. Chamada de Save Our Children (Salvem Nossas Crianças, em tradução literal), a coalizão despontou no ano de 1977 em Miami.

O longa foi escrito e está sendo dirigido por Chad Hodge. A produção fica por conta de Howard Rosenman, Darren Star, Tim Duffy, e Michael W. Gray. Para pesquisar a hisória, Hodge passou um tempo significativo com Bryant em sua casa em Oklahoma, esse período é recontado no filme. Harris vai interpretar Hodge, enquanto Judd será Anita.

“Como um homem gay e um escritor que gosta de explorar personagens complexos e confusos, eu sempre pensei sobre Anita Bryant. Como essa celebridade que abraçou a bondade cristã e o suco de laranja [da Flórida] através da música de repente usou essas plataformas para participar de uma cruzada anti-gay em todo o país e derrubar as leis de direitos gays? Eu queria descobrir quem era Anita, quem eram as pessoas ao seu redor e o que todo mundo queria disso”, disse Hodge.

Ele acrescentou que a história tem uma importância nos tempos atuais, e “segura um espelho, um aviso, para nossa sociedade.”

“Anita” deve ter suas gravações iniciadas em setembro. Ainda não existe uma data oficial de lançamento.

O post Ashley Judd e Neil Patrick Harris vão estrelar o filme sobre a ativista anti-direitos gay Anita Bryant apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.