Ads Top

“Blame It On Your Love”, parceria entre Charli XCX e Lizzo, já está entre nós; vem ouvir!

Menina, não é que foi rápido mesmo? A fim de contradizer todas as previsões, saiu na tarde desta quarta-feira (15) o novo single de Charli XCX. Para quem estava curioso, “Blame It On Me”, featuring da artista com Lizzo, é na verdade uma versão retrabalhada de “Track 10”, faixa do disco “POP 2”.

Desta vez, a canção entrega uma letra delicada, que fala sobre as dificuldades de se amar e de se entregar ao outro. Em entrevista à BBC Radio 1 ainda há pouco, Charli disse que a faixa ficou guardada por cerca de três anos e que agora, com o lançamento, se diz feliz em poder compartilhá-la com a galera.

“Agora que Lizzo está nessa canção, sou a pessoa mais alegre do mundo. A energia dela é tão incrível, estou honrada de fazer algo com ela. Nos conhecemos em festas e estou obcecada por “Juice””.

Há aqui uma combinação perfeita: enquanto os vocais de Charli fazem as honras e são introduzidos suavemente na faixa, Lizzo solta aquela risada maravilhosa ao fundo. Seu momento solo chega logo na segunda parte da canção, quando ela arrasa em um rap.

Alguém tem dúvida de que vai tocar à exaustão nas rádios? Se liga nesse som e nessa capa! A gente só sabe pensar no clipe, gravado na última semana:

 

 

O post “Blame It On Your Love”, parceria entre Charli XCX e Lizzo, já está entre nós; vem ouvir! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.