Ads Top

Confirmada ligação entre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Incrível Hulk

Nem todas as teorias são devaneios! Kevin Feige, por exemplo, acaba de confirmar a ligação entre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Incrível Hulk. Para quem não se lembra, o ator Martin Starr interpreta o treinador Roger Harrington de Peter Parker. No entanto, ele também já esteve presente no filme do Gigante Esmeralda, em 2008. Mas com uma participação ainda menor. Starr aparece tão rápido que ele é creditado apenas como “o nerd do computador”. O contexto envolvia Bruce Banner (Edward Norton) suborná-lo com pizza para acessar o laboratório de computação da Universidade de Culver.

A confirmação veio durante uma sessão do Ask Me Anything no Reddit, que contou com a participação do presidente da Marvel Studios. Em um determinado momento, um usuário perguntou ao Feige se ele poderia considerar o personagem de Starr sendo a mesma pessoa nos dois filmes. Com uma resposta simples e direta, ele apenas informou: “sim”.

A história do personagem no MCU

Vale lembrar que Martin Starr irá reprisar seu papel como Roger Harrington em Homem-Aranha: Longe de Casa. O personagem será um dos professores que acompanhará os alunos na viagem pela Europa. Contudo, ainda há outro detalhe para se atentar. Na novelização de O Incrível Hulk, o personagem de Starr é posto como Amadeus Cho. Nos quadrinhos, Cho é um jovem cientista que, eventualmente, também se transforma no Hulk. No entanto, ele possui diversas diferenças em relação a Bruce Banner.

Apesar de, na época, isso ter sido um indicativo para Amadeus Cho aparecer no cinema, a história foi desviada em Vingadores: A Era de Ultron. No filme, a Dra. Helen Cho aparece como parte da equipe do Tony Stark. Originalmente, ela é a mãe de Amadeus. Mesmo assim, ainda é possível manter a ideia em mente. Com a suposta saída de Mark Ruffalo do papel de Bruce Banner, talvez a Marvel introduza outro Hulk no cinema em breve.

Essa matéria Confirmada ligação entre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Incrível Hulk foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.