Ads Top

Falamos com o Mumford & Sons sobre colaborações, criação do disco novo e saudade do Brasil:

Se você foi ao festival Lollapalooza em 2016 certamente deve se lembrar do estardalhaço feito pelo show do Mumford & Sons. Naquele dia 12 de março, a banda britânica trouxe ao Brasil a turnê do disco “Wilder Mind”, lançado no ano anterior, e fez todo mundo se encantar.

A euforia foi tamanha que uma fã subiu no palco, rolou um momento fofo com tradução feita por uma convidada da plateia e a certeza de que aquela carreira iniciada cerca de dez anos antes estava exatamente onde deveria estar. Afinal de contas, o público tava super engajado e cantou da primeira à derradeira música.

Relembre aqui esse trechinho do show, quando eles tocaram “The Wolf”:

Agora, em 2018, eles caíram na estrada novamente para divulgar o álbum “Delta”, seu mais recente lançamento. O disco é uma delícia e explora vários sons que até então não faziam parte dos projetos da banda. Além disso, o trabalho apresenta letras profundas, que mostram uma maturidade iminente.

Nós tivemos a honra de conversar com eles mais uma vez e fomos convidados pra ir até a gringa pra saber em detalhes sobre como se deu a composição do projeto. Além de nos dar detalhes sobre todo o processo criativo, o qual descreveram como uma verdadeira surpresa, eles também falaram sobre sua colaboração com Maggie Rogers e se renderam em elogios quanto aos fãs brasileiros.

Nada melhor que relembrar episódios importantes dessa passagem épica pelo país. Sempre uma honra, meninos! Vem assistir que tá bem legal!

O post Falamos com o Mumford & Sons sobre colaborações, criação do disco novo e saudade do Brasil: apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.