Ads Top

“Mestres do Universo”, filme do He-Man com Noah Centineo, ganha nova data de estreia

De acordo com o Deadline, a Sony Pictures estabeleceu uma data de estreia oficial para “Mestres do Universo”, filme em que Noah Centineo vai interpretar o He-Man. O longa, que estava programado para chegar nas telonas em 2020, terá seu lançamento nos cinemas americanos no dia 5 de março de 2021.

“Mestres do Universo” é baseado na linha de brinquedos Masters of the Universe produzida pela Mattel, que já serviu de base para uma série animada de 1983 a 1985, e um filme de 1987 estrelado por Dolph Lundgren. O novo projeto ainda não teve sua trama divulgada, mas o que se sabe é que, assim como nas outras produções, He-Man usará de sua espada para combater o vilão Esqueleto.

O roteiro foi reescrito pelos roteiristas de “Homem de Ferro”, Matt Holloway e Art Marcum. A primeira versão era de David S. Goyer, que está como produtor executivo do longa. A direção é de Aaron e Adam Nee.

O post “Mestres do Universo”, filme do He-Man com Noah Centineo, ganha nova data de estreia apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.