Ads Top

Anunciado novo spin-off de My Hero Academia

Em sua trigésima terceira edição anual da Weekly Shonen Jump, a Shueisha revelou um spin-off do mangá de My Hero Academia. De acordo com a editora, Yoko Akiyama será a responsável pelo segmento da obra de Kohei Horikishi. O novo mangá receberá um capítulo de prólogo no segundo volume da Jump Giga, em 25 de julho será publicado. O seu lançamento oficial está previsto para ocorrer no dia 2 de agosto, na Saikyo Jump. A série em desenvolvimento foi intitulada Team Mission e nenhuma informação sobre o enredo ou personagens foi revelada até o momento.

My Hero Academia percorreu um longo caminho desde sua primeira publicação em julho de 2014. Em 2015 a série ganhou seu primeiro spin-off, My Hero Academia Smash. No ano seguinte foi a vez de My Hero Academia: Vigilantes canhar sua própria publicação. Além das versões impressas, a obra de Horikoshi inspirou um anime que receberá sua quarta temporada em outubro. A indústria cinematográfica também tirou uma lasquinha do sucesso de heróis e em 2018 foi lançado o longa My Hero Academia: Two Heroes. O segundo filme da franquia foi intitulado My Hero Academia: The Movie – Heroes: Rising. Essa produção contará com a mesma equipe responsável pelo anime. O próprio Horikoshi assumiu a missão de cuidar dos designs e supervisionar o filme. A previsão de estreia de Heroes: Rising é para o dia 20 de dezembro de 2019.

A história de My Hero Academia

Kohei Horikishi é a mente por trás do universo de Boku no Hero Academia. A série ilustrada e escrita pelo mesmo foi publicada pela primeira vez em 2014. No ano seguinte, foi anunciada a sua adaptação para o anime. O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios.

A série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis que querem começar um anime. Lembrando que a quarta temporada do anime tem estreia prevista para outubro deste ano.

Essa matéria Anunciado novo spin-off de My Hero Academia foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.