Ads Top

Mulher usa cobra viva como arma para roubar carro

A cobra preta foi usada como arma durante assalto (Foto: Reprodução/Facebook/Greenville Police Department)

 

Uma mulher foi presa depois de uma tentativa de roubo de carro. O caso poderia ser mais um entre tantos do tipo, mas o que chama atenção é que ela decidiu usar uma cobra viva para cometer o crime, jogando o animal em cima da vítima para tentar pegar as chaves do veículo. O caso aconteceu na cidade de Greenville, na Carolina do Sul (EUA). Em sua página no Facebook, a polícia local diz que Hilmary Moreno-Berrios, de 29 anos, é a culpada.

Moreno-Berrios supostamente roubou uma mulher em um Honda CR-V e a golpeou com varas de madeira antes de jogar a cobra preta viva nela. Depois, a criminosa foi identificada dirigindo em uma rua principal no centro da cidade. A polícia disse que a cobra — que ainda estava no carro — foi identificada como não venenosa e liberada em uma mata perto de onde o veículo foi roubado.

Como se a história já não fosse bizarra o suficiente, a mulher ainda escapou com o carro e acabou batendo na estruturas de um evento de salto com varas, o Liberty Bridge Jump-Off, e os danos ficaram no valor de US$ 17.225 (cerca de R$ 64 mil). O vídeo do momento da batida foi publicado na página do Facebook da Polícia de Greenville e no YouTube:

Leia também:
Cobra é flagrada devorando crocodilo inteiro; veja fotos
Ave "rara" encontrada era na realidade uma gaivota coberta de tempero

O carro roubado bateu em outro veículo em um cruzamento e Moreno-Berrios foi presa depois de uma perseguição a pé. Ela foi levada para um centro médico para tratar uma dor no ombro e passar por avaliação psicológica. De acordo com a polícia, ninguém mais saiu ferido.

As autoridades de Greenville disseram que, além do roubo, a mulher também cometeu cinco infrações de trânsito: bater em outro veículo, não parar para a polícia, resistir à prisão, dirigir em uma rua fechada e conduzir de forma imprudente.

Acompanha tudo da GALILEU? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.