Ads Top

7 séries e filmes com os atores de Harry Potter que você precisa ver

Em tempos de quarentena, nada melhor que uma boa lista com opções para passar o tempo. Na matéria de hoje, vamos agradar tanto as pessoas que adoram ver Netflix, quanto os fãs dos filmes da saga Harry Potter.

Fomos à Netflix e escolhemos a dedo alguns dos melhores filmes de alguns atores importantes do mundo criado por J.K. Rowling. Todavia, muitos desses trabalhos são coisas completamente diferentes do que os atores estão acostumados. Radcliffe interpreta um cadáver, Emma Watson está em um filme bíblico, Rupert está em uma série de comédia, Rickman em uma comédia romântica e Fiennes é um deus grego. Sem mais delongas, confira 7 séries e filmes com os atores de Harry Potter, que você precisa ver:

1- Daniel Radcliffe em Um Cadáver para Sobreviver (2016)

Nesse filme, Radcliffe vive um cadáver com superpoderes. O protagonista é Hank (Paul Dano), um náufrago que está pensando em se matar, após dias sem conseguir ajuda. Antes que isso aconteça, ele encontra um cadáver com superpoderes, que serve como uma lancha. Com isso, Hank e o cadáver vivem vários momentos surreais, enquanto ele tenta voltar para a civilização.

2- Rupert Grint em Dá Licença, Saúde (2018 – )

A série de comédia coloca Rupert Grint na pele de Daniel Glass, um homem que foi diagnosticado com câncer. Tempos depois, ele descobre que o médico cometeu um erro, mas ele continua dizendo a todos que está doente. Todos o tratam bem, contudo, essas mentiras acabam saindo do seu controle.

3- Emma Watson em Noé (2014)

Darren Aronofsky decidiu filmar a história de Noé de uma forma épica. Entretanto, a história tem a premissa como todos conhecem: Noé (Russell Crowe) é escolhido por Deus, para uma missão importante que envolve um dilúvio apocalíptico. Por fim, temos Emma Watson vivendo a filha adotiva do homem escolhido por Deus.

4- Alan Rickman em Simplesmente Amor (2003)

Entre Harry Potter e a Câmara Secreta (2002) e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam (2004), Rickman decidiu participar de uma comédia romântica. O filme acompanha a vida de oito casais bem diferentes, mas que tem suas histórias cruzadas. Tudo se passa em Londres, no mês mais natalino do ano.

5- Ralph Fiennes em Fúria de Titãs (2010)

Quando Fúria de Titãs foi lançado, Ralph já havia interpretado o icônico Voldemort. No filme, ele também interpreta um vilão, Hades. Em suma, o filme acompanha o semideus Perseu, filho de Zeus, tentando impedir que o submundo conquiste o céu e a Terra.

6- Helena Bonham Carter em Peixe Grande (2003)

A vilã mais adorada (e odiada) de Harry Potter também tem seu filme na Netflix. Peixe Grande é um filme bem diferente, com Helena em papel que se distância muito de Bellatrix. O história acompanha um homem de idade, contando as histórias de sua vida. O interessante é que todas as histórias ganham vida de uma forma fantasiosa, ao mesmo tempo que tem um fundo de verdade.

7- Robert Pattinson em O Rei (2019)

Por fim, temos Pattinson, o novo Batman. O filme acompanha Hal, um príncipe que herdou uma guerra, após a morte de seu pai tirano. O jovem rebelde terá que resolver grandes questões que nunca imaginou ter em sua vida. Pattinson interpreta um guerreiro chamado Dauphin.

Enfim, o que achou de todas essas escolhas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria 7 séries e filmes com os atores de Harry Potter que você precisa ver foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.