Ads Top

Bakugo e Naruto se tornam um só nessa arte incrível

Apesar de My Hero Academia ser muito parecido com Naruto, existem diferenças pontuais entre as histórias. Enquanto Naruto parece concorrer apenas com ele mesmo para se tornar Hokage, Midoirya tem outros concorrentes. O principal deles é Bakugo, que não quer vingar a família ou matar todo mundo que seu irmão salvou.

Esse personagem vem ganhando muita popularidade, o que cria uma legião de fãs. Como Naruto também tem muitos adoradores, não é difícil encontrar fãs de ambos os personagens. Na matéria de hoje, vamos mostrar uma arte incrível criada pelo artista Slavi. Em suma, ele mostrou toda sua habilidade criando uma fusão entre Bakugo e Naruto:

Podemos ver que o Bakuto ou Nakugo está em sua transformação Bijuu e segurando a famosa kunai do Quarto Hokage. Os elementos de Bakugo estão no uniforme e também no rosto. Não existe nenhuma dúvida de que esse novo personagem seria extremamente forte.

Bakugo

Bakugo

Nesse ponto da matéria, vamos fazer uma reflexão sobre a trajetória de Bakugo, com pequenos spoilers do anime e do mangá.

Como dito anteriormente, Bakugo é um personagem que vem ganhando muita popularidade, mas nem sempre foi assim. Nos primeiros capítulos de My Hero Academia (Boku no Hero), ele é mostrado como um personagem extremamente irritado e que não se importa com ninguém. Vemos até ele fazendo bullying com Midoirya, o que, certamente, fez com que ele fosse odiado por muitos.

O tempo passou e sua personalidade não mudou, e para piorar, ele estava se tornando cada vez mais irritante. Durante os estudos na U.A. High School, ele chega a colocar a vida de Midoriya em risco.

Seu ponto de virada acontece quando ele é sequestrado pela Liga dos Vilões. Shigaraki, chefe da Liga, acredita que ele tem um grande potencial e quer que ele se torne um poderoso vilão. Todo mundo acreditou, mesmo que por um pequeno momento, que ele aceitaria. A história dele seria muito parecida com a de Sasuke, que se juntou aos vilões para se tornar ainda mais poderoso.

Para a alegria de todos, mesmo com o temperamento difícil, ele se mostrou resistente. A partir desse momento, quando ele foi salvo por seus amigos da U.A., ele começa a amadurecer. Atualmente, mesmo ainda sendo irritante, ele é um grande amigo de Midoriya. Eles dividem o segredo do One For All e trabalham juntos para desenvolver esse incrível poder. Eles ainda são rivais, mas seu objetivo principal é salvar um número incontável de pessoas.

Enfim, o que achou da arte e o que acha da Bekugo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Bakugo e Naruto se tornam um só nessa arte incrível foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.