Ads Top

Em entrevista, Preta Gil revela que se tornou empresária de Thelma

Campeã do BBB20, Thelma Assis comentou sua participação no jogo durante uma entrevista com Ana Clara e Fernanda Keulla — que foi ao ar nesta terça-feira (28). Além disso, a sister ainda teve a chance de conversar com algumas pessoas que estavam na torcida pela sua vitória.

Assim que Preta Gil apareceu no telão, Thelma comemorou e ficou em choque. Ali, a cantora elogiou a trajetória da médica e afirmou que o resultado foi importante para a luta anti racista no Brasil: “Sua vitória é uma inspiração, em um país que arde em sofrimento, não só pelo coronavírus, mas por uma série de coisas que você sabe”.

Como um bônus, antes de desaparecer, a artista revelou para a campeã que é a sua nova empresária. A equipe da Thelminha fechou um contrato com a empresa de Preta Gil para agenciamento da carreira. “Vamos trabalhar muito!”, acrescentou a cantora.

Veja na íntegra:

Outro que fez uma participação especial na entrevista foi o Babu. Cheio de orgulho, o ex-BBB elogiou a colega e agradeceu a sua amizade. Thelma, por sua vez, garantiu que a relação entre eles vai muito além do reality show. Foi super fofo! Dá uma olhada:

A médica sai, então, do BBB com mais de R$ 1,5 milhão e agenciada pela Mynd. Para quem não sabe, a empresa é responsável pelas carreiras de Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Cleo. Poderosíssima, né?

O post Em entrevista, Preta Gil revela que se tornou empresária de Thelma apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.