Ads Top

Novos vilões de Boruto aparecem em pôster do anime

Depois de passar mais de um ano com fillers, Boruto finalmente vai adaptar uma parte do mangá. Apesar de os fãs terem que esperar mais um pouco devido à interrupção por conta da pandemia do novo coronavírus, todos estão animados com essa nova fase do anime. Muitas informações e artes estão sendo reveladas. A mais recente mostra quatro personagens que serão os vilões desse novo arco.

Em primeiro lugar, temos que entender o que está acontecendo em Boruto. A história está prestes a conhecer a Kara, organização que lembra muito a Akatsuki, que ainda tem objetivos obscuros. Ao que tudo indica, essa organização tem uma forte relação com as armas ninjas. As armas ninjas foram introduzidas no começo da história de Boruto, como uma das formas simplificadas de fazer jutsus extremamente complicados.

Confira a imagem abaixo que revela dois dos novos personagens do anime:

O novo arco se chamará “Atuação da Kara”, mostrando que teremos um foco nesses personagens agora. O personagem Kawaki, que até agora vimos apenas na cena inicial do anime, certamente, aparecerá agora.

Esses quatro membros da Kara, são Koji Kashin, JigenCode (ou Delta) e Victor, da esquerda para a direita no canto inferior direito. Quem lê o mangá já esta ciente de suas habilidades e um pouco de sua história, mas não daremos spoilers aqui. Por fim, aguarde grandes lutas entre esses quatro e os ninjas da Folha nos próximos episódios.

Boruto adiado

Boruto

Como dito anteriormente, Boruto foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. O mundo dos animes parecia que não seria afetado, mas além dessa produção, diversas outras foram adiadas. Um dos mais recentes foi o anime Pokémon: The Series, que era exibido semanalmente. No lugar de novos capítulos, serão exibidos episódios antigos do anime.

A Toei Animation também precisou parar com algumas de suas séries. Por Facebook, o estúdio informou que Digimon Adventures e One Piece seriam interrompidos. Digimon está bem no início e fazendo bastante sucesso, o que deixou muitos fãs desapontados. Os fãs de One Piece também lamentaram, já que essa foi uma das únicas vezes que o anime foi interrompido em toda sua história.

As produções ocidentais também estão sofrendo com o problema. Diversos filmes e séries tiveram que ser paralisadas, como, por exemplo, The Batman da Warner Bros. A Netflix teve que interromper as filmagens de Stranger Things, atrasando em alguns meses a volta da séria para sua quarta temporada.

Os lançamentos de alguns filmes também foram alterados. Os mais importante, que estreariam nas próximas semanas, foram Mulan, Novos Mutantes e Viúva Negra.

Enfim, o que achou dos novos vilões da Boruto? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Novos vilões de Boruto aparecem em pôster do anime foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.