Ads Top

Shailene Woodley diz que foi difícil estar “presa” em “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”

Shailene Woodley ganhou sucesso ao estrelar a série teen “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”, que foi ao ar de 2008 a 2013. Agora, em entrevista à Bustle, a atriz revelou que teve algumas coisas no roteiro que não concordava, devido ao seu conservadorismo.

“Quando assinei a Secret Life, li [três] episódios e assinei um contrato por seis anos. Todos esses episódios atingiram pessoas à minha volta. Eu tinha amigas no ensino médio que estavam grávidas. Parecia tudo o que eu queria enviar para o mundo”, disse a atriz.

Só que, à medica que o programa avançava,  temas como abstinência e anéis de castidade foram jogados na trama, tendo um viés mais conservador, e que a artista não concordava:

“Havia muitas coisas que foram escritas nos roteiros que não apenas eu, mas muito do elenco discordaram. Havia crenças que eram diferentes das minhas. No entanto, legalmente eu estava presa lá [na série]. Até hoje, é uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. Então, estar na ‘Vida Secreta’ me levou a ser mais vocal sobre minhas próprias  crenças. ”

Ela também revelou como foi interpretar Jane Chapman em “Big Little Lies”, uma vez que a própria atriz teve experiências sexuais desagradáveis:

“Eu tive experiências sexuais muito traumáticas. Eu traduziria meu trauma pessoal no que [Jane] estava experimentando da melhor maneira que eu sabia”.

Woodley também lutou para garantir que o processo de cura de Jane fosse o mais autêntico possível, especialmente quando se tratava de sua intimidade com Corey na segunda temporada. “Houve momentos em minha vida pessoal em que [eu] quero experimentar algo com alguém, mas você está com tanto medo por causa do que quer que seja, então você se para ”, diz ela.

O post Shailene Woodley diz que foi difícil estar “presa” em “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.