Ads Top

7 filmes comoventes que te farão esquecer os seus problemas

Já faz um tempo que as coisas parecem estar mais difíceis que o normal. Por isso, é hora de se sentir melhor. E qual a melhor maneira de fazer isso senão assistindo a um filme? Dessa forma, separamos 7 filmes comoventes que te farão esquecer os seus problemas.

Esses são filmes que irão inspirá-lo, comovê-lo ou apenas fazer você rir em voz alta. De todo modo, vale a pena dar uma conferida em alguns destes filmes enquanto nossos problemas ficam para segundo plano. Por isso, prepare a pipoca e já deixe tudo arrumado para a próxima sessão!

1 – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

No filme, Audrey Tautou interpreta Amélie Poulain, uma solitária garçonete parisiense que decide que tornará a vida dos que a rodeiam feliz. Aqui, percebemos a beleza de detalhes do dia a dia. São coisas simples, mas que, como um todo, constroem detalhes significativos para a vida da personagem e para o filme.

2 – Melhor é Impossível

Em “Melhor é Impossível”, Jack Nicholson interpreta Melvin, um escritor que escreve histórias de amor, mas que, na vida real é extremamente rabugento e não gosta de lidar com os outros. Contudo, as coisas começam a mudar quando Melvin conhece Carol, interpretada por Helen Hunt. Mais do que engraçado, o filme também é honesto e pode render uma ótima sessão.

3 – Up – Altas Aventuras

Sendo um dos filmes mais queridos da Pixar, “Up – Altas Aventuras” também é um dos mais bonitos e envolventes. De fato, é um filme que não precisa ser deixado apenas para as crianças. Ou seja, também é um verdadeira viagem sobre solidão, amizade e sonhos, que funciona muito bem para todas as idades.

4 – Edward Mãos de Tesoura

Você pode ter assistido esse filme em alguma ‘Sessão da Tarde’ próxima do Natal. Mas, mais do que um simples conto de Natal, a história pode ser considerada um “conto de fadas gótico”, com Johnny Depp e Winona Ryder. E claro, isso só poderia ser supervisionado por Tim Burton. Junte tudo isso e temos “Edward Mãos de Tesoura”, um filme sobre pertencimento que vale a pena ser revisitado ou assistido pela primeira vez.

5 – Sociedade dos Poetas Mortos

“Sociedade dos Poetas Mortos” é o tipo de filme que ainda pode tirar algumas lágrimas de qualquer adulto. Porém, ele também é inspirador e ótimo para assistir durante a adolescência. Bem como no filme, Carpe Diem, aproveite o momento e vá assisti-lo.

6 – Uma Noite na Ópera

Sendo uma das melhores comédias dos Irmãos Marx, muitas pessoas também o consideram um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Na história, o grupo está em busca de investidores para uma companhia de ópera. No entanto, nada sai como deveria. De fato, esse é um filme que pode te animar se você estiver se sentindo triste.

7 – Feitiço do Tempo

Você já pode ter visto esse filme cem vezes, mas lembre-se que o protagonista também viveu esse mesmo dia cem vezes. Com isso, temos um conceito simples, Bill Murray está preso no mesmo dia e ele precisa descobrir como sair desse “Feitiço do Tempo”. Depois de assistir ao filme, você vai entender a diferença que um dia pode fazer.

8 – Pequena Miss Sunshine

No filme, Olive é uma criança que pertence a uma família bastante disfuncional e que possui o sonho de participar do concurso da “Pequena Miss Sunshine”. Para seguir seu sonho, ela embarca em uma viagem com sua família rumo a uma vaga no concurso. Contudo, isso faz com que eles aprendam a celebrar as diferenças e a importância daquele momento juntos.

Essa matéria 7 filmes comoventes que te farão esquecer os seus problemas foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.