Ads Top

7 mutantes que já fizeram parte dos Vingadores

Com a compra da Fox pela Disney, diversas perguntas surgiram, principalmente relacionadas ao universo Marvel. Mesmo com o grande sucesso feito por personagens B como Thor e Homem de Ferro nos Vingadores, o MCU ainda precisa introduzir de grandes nomes, como por exemplo, os X-Men. Agora que todos eles estão na mesma empresa, não vai demorar muito para que eles apareçam.

Pensando nisso, a Fatos Nerd resolveu fazer uma lista de alguns mutantes famosos que já fizeram parte dos Vingadores. A partir de agora, tudo é possível no MCU, então não vale a pena descartar nada. Sem mais delongas, confira 7 mutantes que já fizeram parte dos Vingadores:

1- Wolverine

Em primeiro lugar, temos que citar um dos personagens mais famosos dos X-Men. Por conta de toda sua popularidade, é impossível que ele seja deixado de lado no MCU. Seu poder dispensa apresentações, sendo um dos mais fortes de todo o universo Marvel. Introduzir Wolverine nesse universo seria ótimo, principalmente se ele fizesse parte dos Vingadores em algumas missões. Nos quadrinhos, ele apareceu na história Vingadores vs X-Men, acompanhado do Hulk Vermelho e Homem-Aranha.

2- Fera

Dr Hank McCoy, conhecido pela franquia dos X-Men da Fox, também já fez parte dos Vingadores. O mutante, inicialmente, tinha força e agilidade sobre-humanas, até que elas evoluíram e o transformaram em uma verdadeira fera. Ter uma nova mente brilhante nos Vingadores, já que Tony Stark morreu, seria ótimo.

3- Tempestade

Tempestade se juntou aos Vingadores nos quadrinhos durante o evento Shattered Heroes. Ela foi escalada pelo próprio Capitão América, o que a faz muito importante para a equipe. A personagem tem poder de controlar o clima, podendo fazer coisas inimagináveis com isso. Nos quadrinhos, ela também tem uma relação com Pantera Negra, que poderia ser uma história explorada no MCU.

4- Vampira

vingadores

Uma das personagens mais adoradas dos X-Men poderia voltar para as telonas. Ela também se juntou aos Vingadores durante um conflito entre os X-Men e os Vingadores, a pedido do Capitão América. A mutante continuou durante um tempo após o fim do conflito, até seguir por outro caminho.

Seus poderes se resumem em absorver memórias e habilidades apenas com o toque em outra pessoa. Vampira tem uma história trágica, que poderia ser explorada no MCU.

5- Feiticeira Escarlate

Até o momento, apesar de a personagem fazer parte dos Vingadores, ela nunca foi chamada por esses nomes. Wanda Maximoff não foi introduzida como mutante no MCU, mas isso pode mudar, principalmente se eles quiserem introduzir os X-Men nessa linha temporal. É bom lembrar que ainda existem uma grande complicação sobre origem dela, sendo considerados mutante em uma época, e inumana em outro momento.

Ao lado de seu irmão, Pietro Maximoff, eles foram membros importantes dos Vingadores.

6- Namor

O rei de Atlântida é um personagem complicado, uma vez que ele pode ser um grande inimigo e ao mesmo tempo um grande herói. Ele se juntou aos Vingadores nos quadrinhos por um tempo, junto com Mulher Hulk e Starfox. Namor foi um dos primeiros mutantes que existiram, o que poderia ajudar a introduzir os personagens no universo.

A principal aposta dos fãs é que ele será o grande vilão de Pantera Negra 2, se juntando aos Vingadores no final desse conflito.

7- Deadpool

A escalação de Deadpool para os Vingadores aconteceu durante um dos conflitos entre o grupo e os X-Men. Ele não foi membro por muito tempo, mas ficou o suficiente para ser um belo alívio cômico para a história. Uma aparição rápida do personagem em alguma linha temporal seria genial, principalmente quebrando a quarta parede.

Enfim, qual deles você quer ver no MCU? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria 7 mutantes que já fizeram parte dos Vingadores foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.