Ads Top

7 personagens mais inusitados dos jogos de ‘Mortal Kombat’ que não fazem parte da franquia

Recentemente, foi anunciado que o Robocop estará como um personagem jogável na nova DLC (conteúdo para download) de ‘Mortal Kombat 11’. Dessa forma, dentro da DLC ‘Aftermath’, ainda é possível jogar com Fujin, Nightwalf, Shang Tsung e Sheeva, personagens já conhecidos dos fãs. Contudo, não é a primeira vez que a franquia lança traz um personagem novo da cultura pop e o coloca na arena de batalha. Por isso, separamos os 7 personagens mais inusitados dos jogos de ‘Mortal Kombat’ que não fazem parte da franquia.

Com lançamento previsto para 26 de maio para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, ‘Mortal Kombat 11: Aftermath’ vai custar 39 dólares. No Brasil, o preço da mídia física com o jogo e o conteúdo adicional pode ser encontrado em pré-vendo, custando cerca de R$ 250. Porém, enquanto o jogo ainda não é lançado, você pode dar uma olhada nesses personagens que não fazem parte da franquia, mas são bons em combate quanto os que são.

1 – Jason Voorhees

Em 2015, Jason, da série de filmes ‘Sexta-Feira 13’, deu as caras pela primeira vez em ‘Mortal Kombat X’. No jogo, Jason possui um chamado ‘Unstopabble’ (Imparável), que lhe permite reviver uma vez após perder um round. Dessa forma, ele pode voltar a vida mesmo após ter o corpo mutilado. Assim como nos filmes, Jason nunca morre!

2 – Spawn

Recém-chegado no universo de ‘Mortal Kombat 11’, Spawn já é um grande conhecido dos fãs de quadrinhos. Tendo sido criado nos anos 1990, o personagem é um anti-herói criado por Todd McFarlane. Bem como nos quadrinhos, o personagem utiliza armas de fogo e golpes com sua capa e correntes.

3 – Kratos

Sendo um personagem exclusivo do PlayStation 3, Kratos, da saga ‘God of War’, é um personagem jogável em ‘Mortal Kombat’, de 2011. Além disso, o personagem também conta um arena especial, a mesma em que ele luta contra Zeus, em ‘God of War III’.

4 – Freddy Krueger

Em uma DLC de Mortal Kombat (2011), um dos maiores personagens dos filmes de terror aparece novamente para nos assombrar. No entanto, ele não está mais no Reino dos Sonhos e se tornou “mortal” novamente. Mas, ainda é possível vários de seus poderes, o tornando mais mortal do que nunca.

5 – Robocop

Ainda não sabemos muito sobre como será a jogabilidade do personagem, mas uma coisa é certa, ele fará de tudo para combater o mal em ‘Mortal Kombat 11’. Além disso, o pacote de DLC também o retorno do ‘Friendships’, também conhecido como “Fatality do bem”, em que as finalizações sangrentas são substituídas por situações amigáveis entre os personagens.

6 – Exterminador T-800

Ele disse que estaria de volta e, realmente, voltou para o jogo ‘Mortal Kombat 11’. E claro, o ciborgue veio para causar bastante estrago. Também vale lembrar que na versão dublada do jogo, temos a voz de Garcia Junior, dublador de Arnold Schwarzenegger nos filmes. Contudo, na versão original do jogo, não temos a voz do ator.

7 – Alien

Em ‘Mortal Kombat X’, temos a presença de um Xenomorfo, raça presente na série de filmes ‘Alien’. Dessa forma, no jogo, o personagem está tão implacável como nos filmes. E já que aqui não temos Ellen Ripley para impedi-lo, os personagens da franquia vão ter que dar conta do alienígena.

Essa matéria 7 personagens mais inusitados dos jogos de ‘Mortal Kombat’ que não fazem parte da franquia foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.