Ads Top

Arte conceitual mostra Trunks após despertar o Ultra Instinto

Se tirarmos Goku da briga de personagem mais popular de Dragon Ball, temos um forte candidato a personagem mais popular da franquia. Trunks, que o conhecemos primeiramente sua forma de um futuro alternativo, é muito adorado entre os fãs. Infelizmente, ele não tem ganhado muito espaço nos últimos arcos em Dragon Ball Super, mas os fãs não o esqueceram.

Um usuário do Reddit chamado 7SoldTheWorld, compartilhou uma arte que mostra como o personagem seria se utilizasse o Ultra Instinto. Na imagem, ele já está adulto, e seu visual lembra muito o Trunks do Futuro. Os cabelos longos combinaram perfeitamente com a forma, e o cabelo do personagem ganharam a cor prateada:

trunks

Outros detalhes da imagem mostram que ele acabou de sair ou está no meio de uma luta. Suas vestes estão completamente rasgadas e sua espada está lascada. É provável que ele tenha ganhado essa luta, já que o Ultra Instinto é muito poderoso.

Contudo, apesar de esse ser o sonho de muito fãs de Dragon Ball, isso pode nunca acontecer. Em Dragon Ball Super, Trunks ainda é apenas um garoto e parece não participar muito dos conflitos recentes da trama. Caso participe, ele não é um grande destaque, uma vez que os holofotes estão sempre focados em Goku ou Vegeta.

Trunks

Já que não vemos muito de Trunks na saga Super, vamos relembrar um pouco da jornada do personagem. Em primeiro lugar, temos que lembrar a todos que Trunks do Futuro e Trunks são personagens diferentes. O personagem do futuro vem de uma linha temporal onde os Androids mataram quase todos os Guerreiros Z, restando apenas Gohan e Trunks. Gohan do Futuro treinou o filho de Vegeta, que voltou na linha temporal para mudar o futuro daquela linha do tempo.

Com ajuda dele, na linha temporal que estamos acompanhando, eles resolvem o problema dos Androides. Dois anos após a aparição desse personagem, Trunks nasce e a partir daí temos o personagem “verdadeiro”.

Seu maior destaque acontece em Dragon Ball Z, quando ele começa um treinamento pesado junto a Goten para derrotar Majin Boo. A dupla tem que aprender a usar a fusão, para aumentar o poder dos dois. Ele dominam a técnica, dando vida a Gotenks, um guerreiro saiyajin muito poderoso. Ele pode até mesmo chegar a transformação Super Saiyajin 3, contudo, eles não têm sucesso em acabar com Majin Boo.

Em Dragon Ball Super, Trunks não tem muito tempo de tela, apesar de Trunks do Futuro fazer uma nova aparição nessa linha temporal. Os fãs esperam que ele ganhe mais destaque nos próximos capítulos do mangá.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Arte conceitual mostra Trunks após despertar o Ultra Instinto foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.