Ads Top

Esse casal recriou cenas clássicas de filmes em casa

Desde o surgimento do novo coronavírus, pudemos acompanhar o rápido aumento das contaminações. Todos nós sabemos que vivemos uma pandemia da doença que surgiu em Wuhan, na China. E  por conta da sua alta mortalidade, autoridades do mundo inteiro estão em estado de alerta. Países inteiros adotaram o distanciamento social, assim como foi indicado pela Organização Mundial da Saúde. Esse é, até o momento, o melhor método para frear o avanço da doença.

Por isso uma grande porcentagem de pessoas, ao redor do mundo, está vivendo isolada para que a disseminação do coronavírus possa ser reduzida. No entanto, essa tarefa é mais difícil do que parece, já que estamos tão acostumados com a interação social.

Essa medida é basicamente para evitar aglomerações de pessoas a fim fazer com que a COVID-19 não se espalhe ainda mais. E desde que foi declarada a pandemia, vários estabelecimentos comerciais e eventos de grande público estão sendo fechados, cancelados ou adiados temporariamente.

Mas ficar em casa pode não ser tão ruim assim. E o isolamento pode ser usado para aflorar a criatividade. O isolamento tem deixado as pessoas com mais tempo livre, ou pelo menos, mais tempo dentro de casa e uma das formas de tentar passar o tempo mais rápido e driblar o tédio é justamente dar mais voz ao seu lado criativo.

Criatividade

Pensando nisso e em uma forma de interagir com outras pessoas, o casal de cinéfilos, Fanni Kovács e Norbert Hosszú, decidiu aproveitar esse tempo ocioso, que tinham dentro de casa, e juntá-lo com o amor dos dois pela sétima arte. Até porque, um bom filme é sempre um bom passatempo. E eles têm o poder de nos transmitir emoções e fazer com que fiquemos mais animados ou esperançosos, por exemplo.

Nos tempos em que estamos vivendo, parece impossível ver uma luz no fim do túnel. E por isso nada melhor do que ver um filme com uma mensagem otimista para nos lembrar que todos os problemas tem solução. Então, para passar o tempo e se alegrar, o casal decidiu reproduzir cenas clássicas de filmes usando apenas os materiais que tivessem em casa.

A primeira publicação no Instagram que o casal de atores húngaros fez foi no dia três de abril. Eles publicaram sua foto com a legenda “fomos inspirados na cozinha. Nosso tópico escolhido: as maravilhas da panificação”.

As recriações que eles fazem são as mais diversas, como as de Ghost, Scarface e Up! – Altas Aventuras, e usando os mais diversificados tipos de material, como por exemplo bastante farinha.

Depois que o casal começou a fazer suas fotos os seus seguidores começaram a pedir e indicar filmes para que eles refizessem as cenas. E sempre os resultados são maravilhosamente bons e criativos e o casal publica na sua conta do Instagram, @fanniprucs. As cenas já reproduzidas foram de alguns filmes como ET, Titanic, Karatê Kid, Ghost: Do Outro Lado da Vida, O Exterminador do Futuro e vários outros.  Mostramos aqui algumas dessas recriações. E se você quiser ver mais é só ir até o Instagram do casal.

1 – Ghost: Do outro lado da vida

2 – Up: Altas Aventuras

3 – O Iluminado

4 – O Segredo de Brokeback Mountain

5 – Clube da Luta

6 – Rocky

7 – Meninas Malvadas

8 – ET

9 – De volta para o futuro

10 – Titanic

Essa matéria Esse casal recriou cenas clássicas de filmes em casa foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.