Ads Top

“Rain On Me” estreia em #1 e se torna o maior debut internacional do Spotify Brasil

Escutaram a trovoada? Pouco mais de 24h após o lançamento de “Rain On Me“, não resta dúvidas: este já pode ser considerado um grande sucesso de Lady Gaga. Além de alcançar o #1 em algumas das principais paradas de sucesso dos Estados Unidos e da Europa, a faixa quebrou um recorde nacional na manhã deste sábado (23).

Ao entrar na playlist Top 50 do Spotify Brasil, o segundo single de “Chromatica” se tornou o maior debut internacional da história da plataforma ao atingir a marca de 822 mil strams. O recorde anterior pertencia a Taylor Swift com “Look What You Made Me Do”, do álbum “reputation”.

À ocasião, no mesmo período de tempo, a faixa da colega conseguiu atingir 630 mil reproduções.

O clipe de “Rain On Me” foi lançado na tarde de ontem e olha… não é por nada, mas já pode ser considerado um dos mais lindos entre os que chegaram em 2020. Há muita dança, closes maravilhosos e, claro, chuva.

Esta é mais uma amostra do álbum “Chromatica”, sexto trabalho de estúdio de Lady Gaga. O lançamento acontece na próxima sexta-feira (29). Pode começar a contagem regressiva, hein?

O post “Rain On Me” estreia em #1 e se torna o maior debut internacional do Spotify Brasil apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.