Ads Top

7 impérios alienígenas mais poderosos do Universo Marvel

Como tudo é possível no mundo dos quadrinhos, o universo Marvel foi expandido de forma surreal nessa mídia. A partir disso, novas civilizações foram apresentadas para o público, todas elas interagindo com grandes heróis da Terra. Na matéria de hoje, vamos listar alguns dos impérios alienígenas mais poderosos.

Aqui teremos desde civilizações formadas por insetos parasitas extremamente perigosos, passando por diversos povos com tecnologias incríveis, chegando a mais parasitas que podem dominar centenas de planetas. Sem mais delongas, confira 7 impérios alienígenas mais poderosos do Universo Marvel:

7- Ninhada

Marvel

Aqui, temos o império mais diferente dentro todos. Sendo os únicos que não tem formas humanoides, eles se parecem com grandes insetos aterrorizantes. Sua civilização funciona, basicamente, como uma sociedade de formigas. Existe uma grande rainha, que dá ordem para todos da raça. Eles tem poderes parasitas, e podem transformar qualquer ser vivo em um dos seus. Thor e Wolverine já foram vítimas desse poder, se tornando monstros terríveis.

6- Kree

Os grandes inimigos do império que está em segundo lugar. Como podemos ver em Capitã Marvel, eles são seres muito poderosos, tanto biologicamente, quanto em tecnologia. A partir disso, eles criaram um verdadeiro império intergaláctico. Nos quadrinhos, eles aparecem diversas vezes em guerras contra os Skrulls, com a Terra se envolvendo na maioria das vezes.

5- Construtores

Marvel

Eles são a raça mais antiga do universo e se consideram seres “perfeitos”. Essa raça é bastante evoluída, principalmente em questão de tecnologia. Eles acreditam que precisam transformar o universo em algo tão perfeito como eles, e a partir disso, criam grandes problemas. Caso uma civilização não seja boa o suficiente, ela é destruída. A Terra foi um dos seus alvos, causando uma grande batalha.

4- Shi’ars

marvel

Os Shi’ars se parecem muito com os humanos, mas têm grandes diferenças biológicas. Em vez de evoluírem de primatas, eles evoluíram de pássaros. Seus ossos são ocos e a gravidade em seu planeta os tornem muito poderosos. Eles podem levantar uma tonelada na Terra, mas seus poderes não vão muito além disso. Seu grande diferencial está na tecnologia, que é bastante avançada.

3- Chitauri

marvel

O mundo conheceu os Chitauri em Vingadores (2012), quando, com ajuda de Loki, invadiram a Terra. Como podemos ver, sua tecnologia é extremamente desenvolvida, sendo um grande perigo para todo o universo. Eles são uma raça guerreira onde todos são híbridos entre corpos orgânicos e armas muito poderosas. Não se sabe o que realmente aconteceu com eles, mas o estalo de Tony Stark pode tê-los apagado de todo o universo.

2- Skrulls

Os Skrulls, certamente, são uma das raças mais populares no universo Marvel. Sua principal característica é a habilidade de mudar sua aparência, podendo se passar por qualquer pessoa. Eles são uma das raças mais antigas de todo universo, tendo conquistado boa parte dele. Um dos maiores eventos envolvendo a raça é o arco Guerra Secretas, onde muitos deles estavam infiltrados por anos no meio da humanidade.

1- Simbiontes (Klyntar)

Os simbiontes são famosos por personagens como o Venom e Carnificina, mas poucos conhecem a verdadeira origem e potencial dessa raça. Os Klyntar foram criados pelo vilão Knull a muito tempo atrás. Eles iam de planeta em planeta, dominando toda uma raça e devorando cada uma delas. A raça em si não é um grande perigo para o universo, uma vez que eles não querem dominá-lo. Entretanto, existem alguns simbiontes “corruptos” que fugiram ou foram exilados, que aterrorizam o universo Marvel.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria 7 impérios alienígenas mais poderosos do Universo Marvel foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.