Ads Top

7 vilões mais perigosos do Homem-Aranha

Criado em 1962 por Stan Lee e Steve Ditko, Peter Benjamin Parker, ou Homem-Aranha, é um dos personagens mais importantes da Marvel. Desde seu lançamento foram centenas e mais centenas de histórias lançadas, todas elas com muitos aliados e inimigos. O herói possui diversos vilões, mas nem todos são verdadeiros perigos para o mundo ou para o protagonista da história. Na matéria de hoje, vamos buscar alguns dos mais perigoso, não só para ele, mas também para a humanidade.

Muitos dos que estão nessa lista já foram parar no cinema, mas outros não. O vilão que está em primeiro lugar, seria um ótimo vilão entrar no MCU. Sem mais delongas, a Fatos Nerd separou os 7 vilões mais perigoso do Homem-Aranha:

7- Electro

Homem-Aranha

Primeiramente, temos que começar com um vilão bastante poderoso, mas não tão sádico quanto os outros dessa lista, mesmo sendo um grande assassino. Max Dillon, se tornou não só uma dos principais vilões do Homem-Aranha, como também de outros heróis da Marvel. O pior é que ele continua se tornando mais forte a medida que ele absorve energia e aprimora suas habilidades.

6- Homem-Areia

Homem-Aranha

Apesar de os poderes desse vilão serem bem simples, ele esconde um grande perigo. Como pode controlar areia e transformar seu corpo em areia ao seu bem entender, ele ele é quase imparável. Existe ainda a possibilidade de que ele seja imortal, uma vez que ele é feito de milhões de grãos de areia. Vimos parte do seu poder em Homem-Aranha 3 (2007), mas ele pode muito mais, caso queria.

5- Venom

Essa é a primeira vez que um simbionte aparece na lista. Venom está no corpo de Eddie Brock e apesar de, nos dias de hoje, vermos ele mais como herói do que um vilão, ele fez coisas terríveis. Em suma, o vilão era uma versão maligna do Homem-Aranha, porém ainda mais poderoso. Uma de suas principais habilidades, que o tornou uma ameaça ainda maior, é a possibilidade de copiar e aprender novas técnicas. Ele se torna cada vez mais mortal com cada combate. Venom só não está em uma posição melhor, pois é mais um anti-herói que um vilão.

4- Doutor Octopus

O vilão foi eternizado em Homem-Aranha 2 (2004) por Alfred Molina. Ali, vemos uma versão realística do vilão, mas nem por isso menos perigoso. Apesar de seus tentáculos serem poderosos, essa não seria sua principal arma. Sua mente brilhante, sem nenhum freio para conquistar seus objetivos, faz dele um dos vilões mais perigoso da Marvel. Todo mundo está torcendo para ele voltar em algum filme futuro do MCU ou do Venomverse.

3- Duende Verde

Um dos vilões mais conhecidos devido ao Homem-Aranha (2002), precisava entrar nessa lista. Duende verde está aqui por conta de tudo que ele pode fazer, com seus poderes, e sua total falta de empatia. O Duende Verde não foi apenas atrás de Peter, mas também de todos que ele conhecia. O vilão foi responsável por uma das mortes mais chocantes de sua história, quando ele joga Gwen Stacey do alto, e o Homem-Aranha não consegue a pegar a tempo.

2- Carnificina

Quando você une um simbionte a um assassino em série extremamente sádico, temos Carnificina. Nos quadrinhos, ele é tão poderoso, que nem mesmo Venom ou Homem-Aranha, um de cada vez, conseguem vencê-lo. Com seus crimes aumentando e se tornando cada vez mais sádico, eles precisam de unir para derrotar o vilão.

A próxima produção em que ele vai aparecer é Venom: Tempo de Carnificina, sequência do primeiro Venom de 2018. O vilão será interpretado por Woody Harrelson, e como já vimos no final de Venom, está diabólico.

1- Morlun

Em primeiro lugar temos Morlun, um vilão que pertence a Terra-001. Ele faz parte do Herdeiros, um grupo de vilões que se alimentam da força de vital de totens e deuses. Seu principal alvo são os Homem-Aranhas de diversos universos. Em combate direto com Peter, Morlun quase não se cansou enquanto o herói estava esgotado. Ele foi derrotado diversas vezes, mas sempre era necessário muito esforço para isso. Em uma história, ele só poder ser derrotado com vários Aranhas ao mesmo tempo, vindos de outros universos.

Seus poderes vão muito além de absorção da força vital, tendo também força, velocidade, vigor, resistência e reflexos sobre-humanos. Ele é considerado um ser imortal, além de poder voar livremente. Morlun seria um ótimo personagem para aparecer no MCU ou no Venomverse.

Enfim, o que achou dessa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria 7 vilões mais perigosos do Homem-Aranha foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.