Ads Top

7 vilões menos conhecidos da DC que precisam de um filme como Coringa

Desde o anúncio de uma série de filmes da DC de baixo orçamento focando em história mais pesadas, os fãs ficaram bem animados. Esse sentimento só aumentou quando vimos o filme Coringa (2019), o primeiro longa da DC Black. Como todos sabem, o filme foi um sucesso, lucrando mais que muitos filmes de heróis e levando até Oscar para casa.

Agora que o sucesso já estabelecido, todos esperam o anúncio dos próximos filmes dessa grande série. As maiores apostas envolvem Lex Luthor, mas hoje vamos focar em outros personagens.

Na matéria de hoje, os protagonistas serão alguns vilões que não recebem muita atenção do público. Sem mais delongas, confira os 7 vilões menos conhecidos da DC que precisam de um filme como Coringa:

1- Victor Zsazs

vilões

Victor Zsazs já apareceu na trilogia Cavaleiro das Trevas, mas muitos nem se lembram de sua aparição. Ele não tem nenhum grande poder, entretanto, é um dos personagens mais sádicos do universo da DC. Cada traço em seu corpo significa uma de suas vítimas, o que já mostra que ele é extremamente perigoso. O filme poderia acompanhar um detetive de Gotham em busca de Zsasz, muito antes de Batman começar sua profissão de vigilante.

2- Espreitador

O Espreitador (ou Wrath) é uma das histórias menos prováveis de acontecer na série DC Black. A história acompanha garoto filho de dois grandes criminosos. Assim como na história de Bruce, seus pais são mortos, mas em uma operação de James Gordon, o que causa uma revolta no personagem. Assim, ele acaba se tornando um assassino de policiais. Seria muito interessante acompanhar um filme em que Gotham seria o cenário do embate entre Gordon e o “Anti-Batman”.

3- Sociedade da Injustiça Mundial

vilões

Esse foi o primeiro grande grupo de vilões dos quadrinhos. Pertencendo a Era de Ouro das HQs, esses personagens poderiam causar grandes problemas para o mundo. Uma trama ligada à conspiração nacional, ou mundial, cairia bem. O filme também pode ser utilizado para introduzir Adão Negro, que ganhará um filme protagonizado por Dwayne Johnson.

4- Lady Blaze

Blaze pertence a galera de vilões de Shazam, tendo poderes sobrenaturais. Contudo, ela é uma personagem que trabalha nas sombras, assumindo uma forma humana para manipular seres humanos e roubar suas almas. O filme poderia ser mais pé no chão, acompanhando Blaze em sua busca por almas humanas. Adicionando pequenos elementos sobrenaturais, teríamos um ótimo filme de terror e possessão.

5- Corte das Corujas

A Corte das Corujas é uma sociedade secreta que influência Gotham há centenas de anos. Para derrotar qualquer pessoa que se coloquem no seu caminho, eles possuem assassinos muito experientes. O filme poderia acompanhar essa sociedade se formando, ou algum episódio de grande risco para a organização, sem envolver o Batman.

6- Cornelius Stirk

Cornelius seria apenas mais um grande vilão com problemas mentais que vive no Asilo Arkham, mas ele tem algo de especial. De algum forma, ele ganhou alguns poderes psíquicos. A história do longa acompanharia Stirk descobrindo mais sobre seus poderes e colocando seus terríveis planos em ação.

7- Guppy

Por fim, o vilão mais diferente da nossa lista envolve animal antropomorfo. Guppy é filho de um grande criminoso, o Rei Esturjão. Contudo, isso é passado e agora esse tubarão de bigode é apenas um bandido malsucedido. Seus crimes têm como objetivo ajudar seu pai, que está muito doente e de cama. O filme acompanharia os problemas desse personagem, na busca de uma vida melhor para ele e seu pai.

Enfim, o que achou de nossas escolhas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria 7 vilões menos conhecidos da DC que precisam de um filme como Coringa foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.