Ads Top

Artista mostra como Riri Williams, a Coração de Ferro, ficaria no MCU

O mundo ficou em choque quando, no final de Vingadores: Ultimato (2019), Tony Stark deu sua vida para salvar toda a humanidade. O MCU agora está sem um Homem de Ferro, e muitos fãs querem um substituto. Uma das maiores apostas é que Riri Williams, personagem que assumiu o manto do herói nos quadrinhos, possa aparecer nesse universo. Pensando nisso, o artista Raf Grassetti, mostrou como a Coração de Ferro, ficaria se estivesse no Universo Cinematográfico da Marvel.

Grassetti é um artista brasileiro que trabalhou em grandes jogos como The Order, Assassin’s Creed e God of War, seu projeto principal. Seu currículo é incrível, e para completar, ele sempre produzi conteúdo no seu Instagram. Confira a imagem abaixo mostrando os detalhes do uniforme:

Na legenda, Raf Grassetti diz que mal pode esperar que a personagem apareça nos cinemas. Ele diz também que esse esboço foi feito em uma live, com ajuda dos programas Zbrush e Photoshop.

Apesar de ter sido feito “rápido”, os detalhes são incríveis. O que mais chama a atenção são as cores da armadura, que respeitaram bastante o que vimos nos quadrinhos. Ela se parece muito com a armadura de Pepper Potts, Resgate. A armadura apareceu em sua forma live-action em Vingadores: Ultimato, na luta final contra Thanos.

Caso queria conhecer mais sobre Raf Grassetti, ele apareceu aqui na Fatos Nerd em outras matérias. Ele já imaginou como ficaria o Cell de Dragon Ball realista, como ficaria o Cavaleiro da Lua no MCU e também como Kit Harrington ficaria como o Cavaleiro Negro.

Riri Williams

Riri Williams

Riri Williams, como dito anteriormente, é conhecida como Coração de Ferro. Ela foi criada em 2016 por Brian Michael Bendis, Mike Deodato e Eve Ewing, aparecendo pela primeira vez em Invincible Iron Man #7. Sua história começa quando ela cria sua armadura com material de sua universidade em um projeto secreto. Certo dia, ela acaba sendo perseguida pelos seguranças da faculdade, e acaba sendo obrigada a usar o traje. Assim, Riri impede que dois detentos fujam da prisão, começando assim, sua carreira como heroína.

Seus feitos são reconhecidos por diversos heróis, inclusive por Tony Stark. Ele até dá a sua “benção”, para que ela continue atuando como uma heroína. Ela participa de diversos momentos importante da Marvel nos quadrinhos, se tornando uma personagem bastante popular.

Ainda não sabemos se ela realmente fará parte do MCU, mas com a morte de Tony, as chances aumentaram.

Enfim, o que achou dessa arte de Raf Grassetti? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Artista mostra como Riri Williams, a Coração de Ferro, ficaria no MCU foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.