Ads Top

Autor de Percy Jackson fala o que acha dos filmes da franquia

Percy Jackson, depois de quase uma década, finalmente vai voltar, mas agora em uma série de TV pela Disney. O assunto foi um dos mais comentados nas últimas semanas e, como todos esperavam, assuntos antigos voltaram a discussão. Até mesmo Rick Riordan, autor dos livros, comentou sobre o que ele acha das adaptações cinematográficas.

Todas essas declarações de Riordan aconteceram em seu Twitter, após um fã reclamar que a Disney+ havia cortado a cena do casino no primeiro filme da franquia. O autor respondeu de forma bem irônica, que isso foi um grande erro, e que eles deviam ter censurado o todo o filme. Ele completa dizendo que o filme seria melhor se fossem duas horas de tela em branco.

Percy Jackson

Com essa revelação polêmica, os fãs ficaram animados, já que poucas pessoas gostam da adaptação. Em um segundo tweet, o autor diz que o que para muitos é apenas algumas horas de entretenimento, para ele é como ver todo o trabalho de sua vida passando por um moedor de carne. Ele termina o tweet dizendo que implorou para eles não tomassem diversas decisões, mas isso não aconteceu.

Em um terceiro tweet, ele diz que nunca viu os filmes e não pretende vê-los. Apenas lendo os roteiros, já foi capaz de perceber que não seriam bons filmes. Ele lamenta muito por isso ter acontecido, e, por fim, diz que respeita muitos os atores e que eles não tem culpa do que aconteceu.

Rick Riordan nunca escondeu sua relação os Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) e Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013), ambos produzidos pela Fox. Contudo, ele nunca tinha sido tão claro quanto nesses tweets. Ele vai participar diretamente do roteiro dessa nova série, o que pode render uma boa adaptação.

Percy Jackson

Percy Jackson

Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros lançada em 2005. A série começa O Ladrão de Raios, seguida por O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto, e, por fim, O Último Olimpiano, lançado em 2009.

A história acompanha Percy Jackson, um garoto de 12 anos que tem TDAH e dislexia. Durante uma excursão a um museu, o garoto é atacado por uma criatura da mitologia grega. Ela estava disfarçada como sua professora de álgebra. O garoto acaba a matando com uma espada chama Anaklusmos, e a partir daí, descobre mais sobre sua origem. Ele na verdade é filho de Poseidon e com ajuda de Grover e Annabeth, vai descobrir um mundo completamente desconhecido para pessoas comuns.

Enfim, o que achou das declarações? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Autor de Percy Jackson fala o que acha dos filmes da franquia foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.