Ads Top

Caixa SIM Visa é mais uma opção de cartão de crédito sem anuidade

Para quem está em busca de um cartão de crédito sem anuidade, mas uma opção desponta no horizonte: a Caixa Econômica Federal anunciou o cartão Caixa SIM Visa que, além de não cobrar anuidade, promete juros reduzidos para parcelamento de fatura ou rotativo.

O cartão de crédito Caixa SIM existe desde agosto de 2019, mas estava disponível somente com bandeira Elo. Agora, além desta, o consumidor tem a opção de solicitar um cartão Visa que dá acesso aos benefícios da bandeira, como descontos em parceiros do site Vai de Visa.

Cartão de crédito Caixa SIM Visa

Outros benefícios incluem garantia estendida, proteção de preço (a diferença para um preço mais baixo encontrado após a compra é ressarcida) e proteção de compra (contra roubo ou dano acidental), desde que o produto seja adquirido com o Caixa SIM Visa, obviamente.

Mas, para a maioria dos consumidores, a anuidade gratuita e os juros reduzidos (em comparação com a média do mercado) são os principais atrativos: as taxas para parcelamento de fatura e rotativo chegam, respectivamente, a 4,9% e 8,99% ao mês.

As transações realizadas podem ser acompanhadas por SMS ou via aplicativo Cartões Caixa. O app também dá acesso a faturas, consulta de limites e outros serviços.

Vale destacar ainda que o Caixa SIM Visa é internacional e permite solicitação de cartão adicional. Para quem tem conta no banco, é possível pedir o cartão (ou pelo menos iniciar o processo) no site da instituição. Demais interessados devem comparecer a uma agência da Caixa portando originais e cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Caixa SIM Visa é mais uma opção de cartão de crédito sem anuidade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.