Ads Top

“Chromatica”, álbum de Lady Gaga, estreia em #1 na Billboard 200

E o primeiro lugar é dela, pode entrar, Lady Gaga! A Mother Monster conquistou o 1º lugar na Billboard 200 com o álbum “Chromatica“. A Billboard divulgou a novidade neste domingo (7) e parabenizou a cantora.

Este é o sexto álbum a alcançar a façanha. O recém-lançado disco da artista vendeu 274 mil cópias na primeira semana, sendo a maior estreia de álbum feminino neste ano. Há alguns dias, Gaga também conquistou o 1º lugar da Billboard Hot 100 com o single “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande.

“Chromatica” também vem fazendo muito sucesso nas plataformas de streaming, quebrando o recorde de maior estreia de álbum no Spotify Brasil. Além de Ariana, projeto traz colaborações com Elton John e o grupo BLACKPINK.

Gaga anteriormente atingiu o primeiro lugar da Billboard Hot 200 com a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, “Joanne”(2016), “Cheek to Cheek” (2014), “ARTPOP” (2013) e “Born This Way” (2011). Com “Chromatica”, Gaga tornou-se a artista feminina mais rápida da história a conseguir seis álbuns em #1 na Billboard 200 e a primeira a fazer isso em menos de uma década.

A gente aproveita para rever o clipe de “Rain On Me”, que já ultrapassou 90 milhões de visualizações. Bora?

Vai de stream no hinário do pop:

O post “Chromatica”, álbum de Lady Gaga, estreia em #1 na Billboard 200 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.