Ads Top

Criadora de “Batwoman” diz que desenvolveu nova personagem para substituir Kate Kane, de Ruby Rose

No último dia 19 de maio, Ruby Rose revelou que deixaria o papel da protagonista em “Batwoman”. Após alguns rumores, a criadora da série confirmou que a personagem da atriz, Kate Kane, será totalmente substituída por uma nova heroína.

Caroline Dries explicou ao ATX Television Festival que a ideia inicial era apenas trocar a intérprete de Kane, mas o produtor executivo, Greg Berlanti, a ajudou a bolar uma saída melhor (via Give Me My Remote).

“Para ser honesta, considerei a ‘opção novela’ em um primeiro momento, de forma egoísta, porque já tínhamos dois episódios escritos. Mas, depois de refletir mais, Greg me ajudou a tomar essa decisão – e ele mais esperto do que eu nesses assuntos – e disse ‘acho que tínhamos só que transformar a Batwoman em uma personagem nova’. Para também respeitar tudo que Ruby entregou com Katy Kane.”

Então, a personagem substituta se chamará Ryan Wilder e é descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Não é nada como Kane”. A descrição ainda diz que ela passou anos sendo traficante de drogas. “Altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível”.

Dries acredita que a próxima protagonista irá ajudar os fãs a se acostumarem com a mudança. “Estou inventando uma personagem totalmente nova. No passado, ela foi inspirada pela Batwoman. Ela vai assumir o manto e talvez não seja a pessoa certa no momento para fazê-lo. É isso que torna divertido.”

Vale lembrar que Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de “Brooklin Nine-Nine”, demonstrou interesse no papel. Quem será que viverá Ryan?

Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott estão no elenco. A segunda temporada de “Batwoman” está marcada para chegar em janeiro de 2021.

O post Criadora de “Batwoman” diz que desenvolveu nova personagem para substituir Kate Kane, de Ruby Rose apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.