Ads Top

Imagem mostra Goku no estilo dos filmes do Estúdio Ghibli

Dragon Ball e os filmes do Estúdio Ghibli são algumas das produções mais famosas do mundo quando estamos falando de anime. Cada um tem sua importância, mas ele nunca irão se encontrar em uma produção. Felizmente, existe um ilustrador que pensou nisso e por incrível que pareça, você não sabia que queria um filme de Goku no “universo” Ghibli até agora.

O artista Gop Gap resolveu mostrar Goku ficaria sendo um personagem de algum dos filmes desse estúdio. Apesar das animações serem dirigidas por diretores diferentes, a alma do traço de Hayao Miyazaki permanece em todas as produções. A melhor parte dessa arte, é que além dela mostrar Goku em sua forma normal, também é mostrado sua versão supersaiyajin. O que mais chama atenção é seu cabelo, que está bem mais realista do que no anime original.

Para a surpresa dos fãs de Dragon Ball, Gop Gap não ficou apenas em Goku. Abaixo podemos ver a versão do artista de Vegeta, o grande amigo e rival de Goku. A arte segue o mesmo estilo da anterior, respeitando algumas características do personagem:

Gop Gap é muito um dos mais populares aristas freelancers do Instagram. Além desses trabalhos envolvendo o mundo de Dragon Ball, ele também tem diversas outras artes. Em seu perfil, podemos encontrar a versão de Kylo Ren de Star Wars e Batman no mundo Ghibli.

Estúdio Ghibli

Fundado em 1985, em Tóquio, o Estúdio Ghibli é um dos mais importantes no mundo dos animes. Seus fundadores foram Hayao Miyazaki, Isao Takahata, Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma. Enfim, o estúdio começou por conta do sucesso de Nausicaä do Vale do Vento (Kaze no Tani no Naushika), lançado em 1984. O primeiro filme após a fundação do estúdio foi Castelo no Céu (Tenkū no Shiro Rapyuta), em 1986, sendo outro grande sucesso do estúdio.

Contudo, os filmes citados anteriormente não são os mais famosos dentre todas suas 21 produções. A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi), certamente, é sua produção mais popular. Ele foi dirigido por Hayao Miyazaki, se tornando um dos mais importante diretores do mundo dos animes. O filme fez tanto sucesso, que se tornou o único filme de língua não-inglesa, a ganhar o Oscar de Melhor Animação.

Caso queria conhecer mais sobre o trabalho do Estúdio Ghibli, existem diversos filmes disponíveis da Netflix. O Castelo no Céu, citado anteriormente está lá, além de Meu Amigo Totoro (Tonari no Totoro), onde conhecemos o mascote que aparece no logo do estúdio.

Enfim, o que achou dessas artes? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Imagem mostra Goku no estilo dos filmes do Estúdio Ghibli foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.