Ads Top

Instagram exibe Stories em duas linhas para mais usuários

O Instagram busca uma nova fórmula para exibir stories na rede social pelo celular. Conforme relatado por alguns usuários do Instagram Stories no Twitter nos últimos dias, os conteúdos efêmeros estão sendo apresentados em duas linhas na página inicial do aplicativo para Android, em vez de uma. A alteração não está disponível para todos.

Instagram exibe Stories em duas linhas (Foto: @MattNavarra/Twitter)

Instagram exibe Stories em duas linhas (Foto: @MattNavarra/Twitter)

Os primeiros relatos sobre a novidade começaram a surgir no fim de maio de 2020. De acordo com capturas de tela apresentadas no Twitter, a rede social pretende expandir a área destinada ao Instagram Stories, não se limitando a somente uma linha na parte superior da página principal do app, como é feito atualmente.

É o caso de Matt Navarra. Em uma publicação no Twitter pelo perfil @MattNavarra, o consultor relatou a alteração na exibição de stories no Instagram para Android em 28 de maio, que apresenta seis publicações divididas em duas linhas e três colunas.

As alterações também estão disponíveis para alguns usuários brasileiros, com a interface do aplicativo para Android em português e em inglês. Os relatos, porém, são acompanhados por reclamações devido ao espaço ocupado na tela.

Ao que tudo indica, os testes estão sendo realizados somente na versão do aplicativo para Android. Ainda não há relatos sobre a alteração do Instagram Stories no app para iPhone (iOS).

Não há previsão de quando a novidade estará disponível para todos os usuários da rede social.

Com informações: Matt Navarra (Twitter)

Instagram exibe Stories em duas linhas para mais usuários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.