Ads Top

Kerry Washington dirige penúltimo episódio da 4ª temporada de “Insecure”: “Foi um privilégio”

Kerry Washington é mais conhecida por “Scandal”, série criada por Shonda Rhymes. Agora, neste domingo (07), pudemos ter um gostinho do que é a atriz na direção! Kerry dirigiu o penúltimo episódio da quarta temporada de “Insecure“, da HBO.

O capítulo se chama “Lowkey Trying” e é o nono. Issa Rae, a protagonista, junto com Yvonne Orji, a intérprete da Molly, publicaram uma foto com a diretora. “Serei pra sempre fã”, escreveu Issa.

Washington revelou que foi um privilégio comandar uma parte da série: “Este é um programa que mostra toda a nossa humanidade. Nossas belas alegrias e lutas. Nossa cultura, nossos bairros. Nossa rica negritude. Dirigir esse programa foi um privilégio e um prazer. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa família.”

Instagram Photo

O décimo episódio irá ao ar no próximo domingo.

“Insecure” é baseada em uma antiga webseries criada por Rae, “Awkward Black Girl”, disponível no Youtube. A nova leva de episódios acompanha a história de Issa, uma mulher afro-descendente que navega a vida adulta com Molly, a melhor amiga, e ambas têm que lidar com términos, problemas no emprego e tudo mais que enfrentam devido a cor de suas peles. A série está atualmente na quarta temporada e você pode encontrá-la na HBO GO.

O post Kerry Washington dirige penúltimo episódio da 4ª temporada de “Insecure”: “Foi um privilégio” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.