Ads Top

Mangá de Boruto revela verdadeira forma de Isshiki Otsutsuki

O capítulo 47 de Boruto: Naruto Next Generation, trouxe grandes momentos para a história. Apesar da verdadeira identidade de Kashin Koji ter sido revelada, esse não foi o único ponto alto. Nessa matéria, vamos explicar mais sobre o fim de Jigen e motivo que levou Isshiki Otsutsuki voltar a vida.

Aviso: essa matéria contém spoilers do mangá e anime de Boruto.

Primeiramente, vamos contextualizar tudo que está acontecendo na história. Após lutar contra Naruto e Sasuke, Jigen voltou para a esconderijo da Kara. Após começar a se recuperar dessa grande luta, algo estava acontecendo por duas costas. Até o momento, sabemos que Amado, membro e cientista da Kara, tem o objetivo de acabar com Jigen. Ele chegou em Konoha buscando abrigo, mas não de uma forma muito amigável.

Amado colocou um colar explosivo na cabeça de Shikadai, e prometeu não explodir a cabeça do garoto em troca da proteção da Vila da Folha. Naruto resolveu aceitar, mas queria todo seu plano explicado. O vilão começou a fazer diversas revelações, inclusive sobre seu plano de derrotar Jigen. Ele aproveitou a oportunidade do chefe da Kara ter lutado com dois grandes ninjas, para finalmente atacar.

Seu aliado nesse plano é Kashin Koji, que se revelou como um clone de Jiraiya. No meio da luta, Kashin consegue prendê-lo em uma invocação de chamas. Jigen não consegue fugir, o que levou a morte de seu corpo, mas esse não foi o fim Isshiki.

Karma

Antes de continuarmos a nossa explicação, precisamos entender mais sobre o Karma. Para quem está por fora, o Karma é um espécie de marcação feita pelos membros do clã Otsutsuki. Antes de morrer completamente, os membros do clã se transformam nesse objeto e implantam em qualquer ser vivo.

Enquanto Momoshiki usou o karma em Boruto, Isshiki Otsutsuki usou o karma em Jigen. O grande problema, é que isso aconteceu a centenas de anos atrás, em uma luta entre ele e Kaguya, a grande vilã de Naruto Shipuden. Nessa luta, o vilão iria morrer, mas passou o Karma para a pessoa mais próxima. Com o Karma instalado, o vilão iria liberar aos poucos seu corpo e poderia reviver completamente, com Jigen deixando de existir. Entretanto, Jigen não era a pessoa perfeita para dar seu corpo para ele, e nesse ponto que Kawaki entra.

Em suma, Kawaki era o corpo perfeito para Isshiki. Ele e Amado trabalharam muito para o jovem fosse poderoso, mas Amado se rebelou contra esse plano. Caso o Otsutsuki conseguisse renascer no corpo do garoto, ele seria tão poderoso que ninguém poderia derrotá-lo. Isso, certamente, fez com que o cientista mudasse seus planos, querendo o fim da Kara e Jigen.

Ressurreição de Isshiki Otsutsuki

No capítulo 47, nos foi revelado Isshiki Otsutsuki tinha dois receptáculos, que eram Jigen e Kawaki. Contudo, no ataque de Kashin Koji, o corpo de Jigen morreu devido as chamas invocadas. O Karma também seria destruído, então o vilão resolver tomar uma decisão de urgência. Ele precisou reviver usando o corpo de Jigen, uma vez que Kawaki não estava pronto. Ao mesmo tempo que isso acontece, Kawaki perdeu completamente seu Karma. Amado explica que o Karma não pode existir em outro receptáculo com Otsutsuki completamente revivido.

A imagem acima mostra a forma original do vilão. Até o momento, ele só havia aparecido de costas em sua forma original. Um detalhe importante, é que ele tem um dojutsu misterioso no olho direito.

Agora, Jigen precisa ser morto ou selado, assim como aconteceu com Kaguya no final de Naruto Shipuden. Kashin Koji vai continuar enfrentando o vilão, e só resta aos fãs esperarem o próximo dia 18 para novas informações.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Mangá de Boruto revela verdadeira forma de Isshiki Otsutsuki foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.