Ads Top

O que o MCU pode fazer para criar um Wolverine diferente do de Hugh Jackman

Sempre sonhamos com a aparição dos X-Men no MCU e agora, após a aquisição da Fox Estúdios pela Disney, isso pode se tornar uma realidade. O Wolverine era a face da franquia dos X-Men produzida pela Fox, aparecendo em praticamente todos os filmes, já que ele é um dos mutantes mais adorados dos quadrinhos.

Agora que existe a possibilidade de os mutantes adentrarem o MCU, a presença de Wolverine é quase que certa nessa futura introdução. Mas, como introduzir um personagem que já é tão amado, graças a Hugh Jackman, sem ficar mais do mesmo? Aqui vamos listar algumas coisas que podem ajudar nesse processo:

Escalar alguém mais fiel ao personagem dos quadrinhos

Hugh Jackman parece que nasceu para interpretar Wolverine. Todos os trejeitos e emoções foram entregues com muita dedicação em cada um dos filmes. Mas, ele não tem a aparência do Wolverine dos quadrinhos, o que nunca foi um problema. Mas agora, para dar uma nova cara para o personagem, alguém mais semelhante ao personagem dos quadrinhos seja uma boa.

Nos quadrinhos, Wolverine tem baixa estatura, músculos robustos e uma aparência mal cuidada. Já Jackman é alto e bonito. Já foi provado que um ator que combina com os quadrinhos é resultado de sucesso. Então talvez essa seja a hora de achar um baixinho estressado para interpretar Wolverine.

Uma nova história de origem

Ainda não sabemos como vai ser a introdução dos mutantes no MCU, mas talvez começar com Wolverine seja uma boa ideia. O personagem já tem um filme de origem pela FOX, que não agradou muito o público. Introduzir os mutantes, juntamente com Wolverine, em seu filme solo pode ser uma certeza de sucesso.

O MCU já provou que consegue entregar filmes solo e crossovers sem se perder na linha cronológica das histórias. Só isso é o suficiente para mostrar que a confusão que a FOX fez provavelmente não irá se repetir.

Lhe dar o uniforme clássico

O Wolverine da FOX é mais conhecido por sua regata branca, jeans surrado e botas velhas do que por seu uniforme de X-Men. Mudar isso provavelmente seria um dos pontos iniciais para diferenciar o Wolverine do MCU.

Seu clássico uniforme amarelo com azul está pronto para fazer sua estreia nas telonas, agregando uma “novidade velha” a um personagem já conhecido por todos nós.

Dar espaço para os outros X-Men

Uma das coisas que daria uma nova cara para o Wolverine do MCU, seria não usar ele em todos os filmes. Os X-Men tem vários personagens com histórias incríveis que mereciam um foco mais especial por parte de FOX. Mas que acabaram não conseguindo por causa do protagonismo do Wolverine. O MCU pode mudar isso, balanceando as coisas e dando todos os X-Men uma oportunidade de brilhar nas telonas.

O que vocês acham que poderia ajudar para mudar a imagem do Wolverine no MCU? Deixem suas opiniões nos comentários, até mais!

Essa matéria O que o MCU pode fazer para criar um Wolverine diferente do de Hugh Jackman foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.