Ads Top

Poppy lança clipe para cover de “All The Things She Said”, música da dupla t.A.T.u.

Refletindo sobre a onda de protestos antirracistas nos EUA e o governo de Donald Trump, Poppy liberou na última quarta-feira (3) um vídeo para a versão dela da música “All The Things She Said”. A canção foi originalmente lançada pela dupla t.A.T.u no ano de 2002.

Pelo Instagram, Poppy explicou que o clipe foi gravado inicialmente para o mês do Orgulho LGBTQ+. Apesar disso, as manifestações contra o racismo motivadas pelo assassinato de George Floyd provocaram um adiantamento da estreia do cover.

“Fomos confrontados com uma tragédia que precisa da nossa atenção. Enquanto ainda há muito o que lutar pela igualdade na comunidade LGBTQ+, ainda existe uma quantidade absurda de injustiça para as minorias na América”, escreveu a artista. Indignada, ela teceu algumas criticas ao governo dos Estados Unidos:

“Eu não consigo expressar adequadamente como nosso governo e, acima de tudo, nosso presidente estão reagindo ao que está acontecendo na América no momento. Eu os encorajo a buscar educação, a protestar, doar e levantar a suas vozes contra essa injustiça”

Bora conferir!

O post Poppy lança clipe para cover de “All The Things She Said”, música da dupla t.A.T.u. apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.