Ads Top

Samsung Galaxy Note 20 Ultra surge em certificação Bluetooth

A Samsung deve lançar um Galaxy Note 20 Ultra em 2020. Detalhes sobre o possível sucessor da linha Galaxy Note 10 foram revelados em uma certificação Bluetooth descoberta nesta quarta-feira (3). A nova geração pode ser anunciada pela marca sul-coreana nos próximos meses.

Samsung Galaxy Note 20 Plus (Foto: OnLeaks/Pigtou)

A Samsung deve levar a marca “Ultra” do Galaxy S20 para a linha Galaxy Note. Conforme demonstrado pelo certificado Bluetooth, a marca está trabalhando em um “Samsung Galaxy Note20 Ultra”, cujo modelo é o SM-N986U, também associado a um possível Galaxy Note 20+ em rumores anteriores.

Ainda não se sabe, porém, se a Samsung irá lançar o Galaxy Note 20 Ultra no lugar do Galaxy Note 20+ ou apresentará três sucessores do Galaxy Note 10 em 2020.

A expectativa é de que a nova geração chegue ao consumidor com o processador Exynos 992, que contará com o novo núcleo ARM Cortex-A78, ou Snapdragon 865. Já a memória RAM seria de 12 GB.

Em relação ao visual, espera-se que a variante mais avançada traga tela maior, de 6,9 polegadas. O smartphone premium ainda deve repetir o módulo de câmera na traseira similar ao Galaxy S20.

Ainda não há data de lançamento marcada para o celular no Brasil e em outros países. A expectativa é de que a Samsung apresente os sucessores do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ no segundo semestre de 2020.

Com informações: Gizmochina e XDA-Developers

Samsung Galaxy Note 20 Ultra surge em certificação Bluetooth

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.