Ads Top

Teoria de My Hero Academia explica os poderes de Bakugo

Bakugo é um dos personagens mais adorados e odiados de My Hero Academia. Ao mesmo tempo que ele é insuportável, todo mundo é capaz de criar uma empatia com ele com o passar da história. Contudo, não é sobre sua popularidade que vamos falar e sim sobre uma teoria sobre o seu temperamento e individualidade.

O usuário do Reddit, Megan Cress, apresentou alguns indícios de que sua individualidade estaria diretamente ligada ao seu temperamento. Em primeiro lugar, precisamos explicar sua individualidade. Em suma, Bakugo pode suar nitroglicerina pelas suas mãos, criando explosões a partir dela. Ele pode fazer diversas cosias, tanto produzir grandes explosões de ataque, como voar usando o impulso dessas explosões.

Bakugo

Cress percebeu que o corpo do jovem herói produz muita nitroglicerina, o que, na vida real, faria com que ele desmaiasse. Quando um ser humano tem essa substância em seu corpo, ele diminui os batimentos cardíacos, o que é completamente diferente do Bakugo que conhecemos. Contudo, o ponto de virada está aí. O corpo do garoto estaria em constante irritação para que ele não apagasse.

Essa teoria faz bastante sentido, uma vez que essa seria a fraqueza de Bakugo. Quase todo personagem tem fraquezas, sendo ele é um dos únicos que não tem. Midoriya pode quebrar seus ossos se usar o One For All, Erase Head fica com o olho seco ao utilizar sua individualidade, Uraraka fica enjoada quando levita, e por ai vai. Ter um comportamento explosivo poderia ser a fraqueza do personagem.

Apesar disso, existem outros pontos que podem mostrar o contrário.

A individualidade de Bakugo

Apesar dessa teoria fazer todo sentido, existe um ponto que pode a colocar por água abaixo. A mãe do garoto, Mitsuki Bakugo, também tem um temperamento muito explosivo. O estudante poderia ter apenas esse traço de personalidade da mãe. É bom lembrar que ela não tem nitroglicerina em seu corpo, e sim glicerina. Ela pode produzir a substância, que não tem nenhuma grande utilidade em combate, mas mantém sua pele sempre bem hidratada e jovem.

Já o pai de Bakugo, Masaru, tem o temperamento extremamente calmo. Sua individualidade é o Suor Ácido, que pode criar pequenas explosões. Não sabemos ao certo de que é composto o suor do personagem, mas ele pode ter um efeito parecido com o da nitroglicerina. O efeito seria menor, o que explicaria seu temperamento.

É bom lembrar que nada disso foi confirmado, são apenas teorias. Contudo, seria incrível que esse detalhe fosse revelado sobre a individualidade do rival de Midoriya.

Enfim, o que achou dessa teoria? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Teoria de My Hero Academia explica os poderes de Bakugo foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.