Ads Top

Tropa Alfa pode estar a caminho do MCU

Com fim de Thanos e o fim da Fase 3 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), muita coisa pode acontecer. Boa parte dos filmes da quarta fase foram liberados, mas ainda existem filmes não anunciados ou mesmo a quinta fase para se especular. Na matéria de hoje, vamos falar sobre o boato da Tropa Alfa, entrar no MCU.

O rumor surgiu após uma publicação do editor-chefe da Knight Edge Media, Caleb Williams. Como podemos ver abaixo, ele postou uma imagem da Tropa Alfa, com a legenda “Pequena amostra: Em breve no MCU…”.

É bom lembrar que nada ainda foi confirmado, mas os fãs já estão criando teorias. A Tropa Alfa é uma equipe de super-heróis canadense, e existem alguns outros heróis famosos que são do Canadá. A principal aposta é que essa equipe poderia ajudar a introduzir um personagens ao MCU, o Wolverine. O mutante fez parte do grupo após o tempo que passou pelo programa Arma X.

Tropa Alfa

A Tropa alfa ou Alph Flight em inglês, foi criada em 1979 por John Byene. Sua primeira aparição foi em Uncanny X-Men n° 120. Como dito anteriormente, a principal diferença desses grupo para os outros da Marvel é que eles são formados por canadenses. A equipe funciona, basicamente, como uma espécie de Vingadores do Canadá.

Os heróis do grupo têm seus poderes ligados a atributos canadenses, como, por exemplo, poderes inspirados nos povos inuites. Primeiramente, essa equipe apareceria apenas como um episódio da história de Wolverine, mas ganhou bastante popularidade. A série solo do grupo foi lançada em 1983, acabando no ano de 1994.

E equipe sofreu diversos relançamentos, após a história ter sido encerrada em 1994. A primeira foi em 1997, onde acompanhamos a Tropa Alfa bem diferente do que já conhecíamos. A histórias terminou com 20 edições e um anual. Mais tarde, em 2004, um novo título foi lançado, sendo cancelada na sua edição n° 12. Por fim, temos a Tropa Ômega, a novo nome dessa equipe, após a morte de muitos membros da Tropa Alfa.

Como principais membros do grupo, temos o Guardião, o líder da equipe que pode voar e controlar o campo magnético da Terra. Estrela Polar e Aurora são gêmeos que tem supervelocidade, voo e podem emitir luz. Sasquatch é um grande cientista que pode se transformar em uma espécie de Pé-Grande. Shaman é um feiticeiro nativo do país com poderes de cura. Existem diversos outros, principalmente com as novas informações.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Tropa Alfa pode estar a caminho do MCU foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.