Ads Top

Tudo o que já sabemos sobre o próximo filme do Deadpool

Um dos maiores e mais surpreendentes sucessos cinematográficos dos últimos anos foi Deadpool. Lançado em 2016, o filme faturou 782 milhões de dólares, mesmo sendo para maiores de 18 anos. Como todos já esperavam, como um longa de super-heróis, ele ganhou uma continuação. Deadpool 2 chegou em 2018, expandindo ainda mais o universo do herói. Agora a pergunta é: quando teremos o próximo filme dessa história maluca? Vamos reunir todas essas informações nessa matéria.

Em primeiro lugar, Ryan Reynolds já confirmou que a Marvel Studios está trabalhando em Deadpool 3. Com essa informação, podemos partir para outros questionamentos sobre o filme. O filme ainda será para maiores de 18 anos? Ele fará parte do MCU? Vamos descobrir agora:

Deadpool ainda será para maiores de 18 anos?

Quando Deadpool foi lançado, esse foi um de seus maiores diferenciais. O filme tinha muita violência, muito sangue, piadas sujas e cenas completamente explícitas. Isso atraiu o público para o cinema, e consequentemente, o fez virar um grande sucesso. Contudo, com a compra da Fox, estúdio de Deadpool, pela Disney, muitos questionamentos surgiram.

Todos estão cansados de saber que a Disney não gosta muito de se arriscar em cenas muito chocantes, violência ou piadas sujas em seus filmes. Com isso, é de se imaginar que, caso o terceiro filme realmente seja lançado, diversas restrições serão feitas. Isso poderia prejudicar o produto final, mas felizmente temos indícios de que isso não vai acontecer.

Em uma conferência entre investidores e Bob Iger, CEO da Disney, ele foi questionado sobre filmes com classificação para maiores. Em suas palavras, ele diz que Deadpool fará parte da marca Marvel, mas não a que conhecemos. Seria criado uma espécie de Marvel-R, onde filmes para maiores seriam lançados. Por fim, ele diz ter uma transparência com o público, permite que eles possam lançar títulos tão diferentes.

Em uma entrevista mais recente, ele reiterou essa informação. Ele diz que acredita existir um espaço para as propriedades da Fox, sem que elas influenciem a natureza do conteúdo da Disney. Ele continua dizendo que Deadpool tem uma grande popularidade, e que outras produções com as mesmas características podem surgir.

Por fim, o terceiro indício dessa informação vem de Paul Wernick, roteirista de Deadpool. Em entrevistas sobre o filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019), eles foram questionados sobre isso. Ele afirma que a Marvel prometeu continuar o projeto. Além disso, ele ainda tem esperanças de que o universo de Deadpool se encontre com o MCU, mas deixa claro que nada foi confirmado.

Deadpool fará parte do MCU?

Para essa pergunta, temos que ir mais uma vez em entrevistas com Bob Iger. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter em 2018, ele mostra que os dois universos vão se unir. Em suma, sua fala diz que a Marvel deveria ser apenas uma, e não duas maravilhas.

Um anos após essa entrevista, Iger confirmou mais uma informação. Ele diz que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está com grandes títulos nas mãos. Ele cita os X-Men, Quarteto Fantástico, e, por fim, Deadpool.

Por fim, existem duas grandes possibilidades. A primeira é que Deadpool possa entrar de alguma forma no MCU, mas sem fazer grandes alterações. A segunda é que Feige apenas supervisione todo o projeto, com eles não coexistindo no mesmo universo. É bom lembrar que Deadpool 3 está sendo produzido por Kevin Feige e Ryan Reynolds.

Enfim, nada grande foi revelados sobre o que pode acontecer nos próximos filmes. Contudo, existe boas histórias para serem adaptadas. Muitas delas se encontram com os heróis do MCU, o que seria algo incrível de ver nos cinemas.

E aí, quais são suas expectativas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Tudo o que já sabemos sobre o próximo filme do Deadpool foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.