Ads Top

7 melhores multiplayers de Playstation 4 para jogar com os amigos

Não há nada melhor, principalmente em tempos de pandemia, do que se reunir com os amigos virtualmente. Além das conferências por aplicativos e ligações, os jogos são ótimos veículos que promovem isso. Pensando nisso, resolvemos buscar os melhores jogos multiplayer da quarta geração, que estão disponíveis para o Playstation 4.

O ranque foi feita pelo CBR, levando em conta diversos pontos, como a quantidade de jogadores, custo-benefício e a qualidade do jogo. Os jogos são os mais diversificados possíveis, indo dos famosos de tiro em primeira pessoa, passando por um jogo de plataforma, um jogo bem “estranho” e chegando a um famoso RPG. Enfim, sem mais delongas, confira os 7 melhores multiplayers de Playstation 4 para jogar com os amigos:

7- Diablo III

Playstation 4

Lançado em 2014 para Playstation 4, esse jogo RPG de fantasia foi um verdadeiro sucesso. A melhor parte de evoluir seus personagens, é que isso pode ser feito com seus amigos. São horas e mais horas enfrentando grandes monstros, descobrindo novas habilidades e aprendendo mais sobre a história do jogo. Mesmo sendo um jogo “antigo”, ele ainda merece seu lugar nessa lista.

6- FIFA 20

Playstation 4

Os fãs de jogos de futebol têm lugarzinho guardado para FIFA 20. O jogo não é mais do mesmo, trazendo diversas opções para os jogadores. Além de uma grande possibilidade de personalização e modos diferentes de jogos, o multiplayer chama a atenção. Por fim, ainda existe um cenário competitivo para deixar o jogo ainda mais emocionantes.

5- Rocket League

O jogo foi lançado em 2015, com uma proposta bem diferente: carros jogando futebol. Em suma, os jogadores controlam pequenos carros movidos por foguetes e o objetivo de cada time e empurrar uma bola até o gol adversário. A ideia parece um pouco sem noção, mas quando o jogador entra na primeira partida, não consegue parar de jogar. Por fim, o foco do jogo é no multiplayer, se consagrando como um dos melhores do gênero.

4- Borderlands 3

O primeiro jogo da série Borderlands foi lançado em 2009, com um grande sucesso desde o início. Desde então diversos sequências e spin-offs foram lançados, marcando o mundo dos jogos. Em 2019, Boderlands 3 foi lançado, elevando o nível do que já conhecíamos. Apesar do jogo permitir apenas equipes de quatro jogadores, ele não deixar de ser incrível. Chame seus amigos para matar centenas de monstros nesse jogo de tiro em primeira pessoa.

3- Rayman Legends

Abrindo nosso pódio, temos Rayman Legends, o quinto jogo da franquia. O jogo é muito simples, sempre enfrentando milhares de desafios, resolvendo quebra-cabeças e passando de fase. Contudo, a simplicidade é extremamente bem feita, fazendo com que as horas passem rapidamente. Na versão multiplayer, onde os jogadores podem escolher entre diversos personagens diferentes, tudo fica ainda mais divertido.

2- Call of Duty: Modern Warfare

Em segundo lugar temos Call of Duty: Modern Warfare, lançado em 2019. O jogo é um reboot de outra produção da franquia de 2007, que leva o mesmo nome. Como era esperado, o título foi um sucesso de vendas, já que os gráficos e a jogabilidade eram incríveis. Para completar, como a grande maioria dos jogos da franquia, o multiplayer se destacou. Os desenvolvedores focaram ainda mais na experiência, para torná-lo mais realístico e aumentar a imersão.

1- Apex Legends

Em primeiro lugar, um jogo lançado também em 2019, no estilo battle royale. Em suma, o jogo mistura tiro em primeira pessoa, com elementos de sobrevivência. Ele é jogado em partidas, onde vence a equipe que sobreviver por último. Existem diversos jogos desse estilo, mas Apex Legends chamou a atenção em diversos pontos. Além dos gráficos incríveis, existem personagens com habilidades diferentes, e uma jogabilidade invejável. Devido a toda sua qualidade e habilidade de prender o jogador por horas, o jogo leva o primeiro lugar.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria 7 melhores multiplayers de Playstation 4 para jogar com os amigos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.