Ads Top

7 romances que você não sabia que já aconteceram nos quadrinhos

Os relacionamentos são parte importante da vida do ser humano. Sabendo isso, é praticamente impossível que isso não exista nos quadrinhos de super-heróis. Como nas HQ tudo pode acontecer, coisas surpreendentes podem acontecer.

Na matéria de hoje, vamos listar alguns dos relacionamentos que muitos não sabiam que aconteceram no mundos dos heróis. Veremos Tia May se casar com um vilão completamente inesperado, um anti-herói tentando roubar o amor de um grande vilão, e muito mais. Enfim, sem mais delongas, a Fatos Nerd separou 7 romances que você não sabia que já aconteceram nos quadrinhos:

1- Duende Verde e Gwen Stacy

quadrinhos

Em primeiro lugar temos essa controversa história de 2004. A maluquice começa quando Peter, após a morte de Gwen, descobre que ela teve o relacionamento com Norman Osborn. Como se tudo não fosse estranho o bastante, ela ficou grávida dele e teve gêmeos. Os gêmeos cresceram rapidamente graças ao soro do Duende Verde. Por fim, eles acreditam que quem causou a morte de sua mãe foi Peter, e que ele é seu verdadeiro pai.

2- Doutor Octopus e Tia May

Em segundo lugar temos esse estranho relacionamento que não durou muito. A fim de conquistar uma herança que Tia May recebeu, Otto Octopus a seduziu e quase chegou a se casar com ela. Felizmente, depois de um acesso de raiva durante o casamento, tudo terminou. O que devia se passar na cabeça dos roteiristas para criar uma história maluca como essa?

3- Mercúrio e Feiticeira Escarlate

Sim, eles são irmãos e isso realmente aconteceu, mas em outro universo. Tudo aconteceu durante a era Ultimate, onde a Marvel criou uma história paralela para todos os seus personagens. Algumas coisas foram aproveitadas quando essas histórias acabaram, como Miles Morales, mas outras não tiveram a mesma sorte (ainda bem). Na história dos X-Men, Pietro e Wanda Maximoff, ficam mais íntimos que irmãos. O pior é que Pietro se sente atraído por ela por “lembrar sua mãe”. Vamos parar por aqui e agradecer que isso foi completamente esquecido nos quadrinhos.

4- Arlequina e Hera Venenosa

Apesar desse romance não ser desconhecido para quem vê a animação Harley Quinn (2019), esse romance surpreendeu muitas pessoas. Elas sempre fizeram diversas piadinhas de duplo sentido, mas nada tinha se concretizado. Contudo, em 2015, através do Twitter, esse romance foi confirmado. Os fãs da personagem estão torcendo para que isso se torne realidade no DCEU.

5- Batman e Mulher Maravilha

Aqui o romance nunca se concretizou, mas o sentimento entre os dois era forte. Em uma das histórias animadas, Batman fica completamente desesperado quando ela tem riscos de morrer na ilha de Gorilla Grodd. Infelizmente, quando Diana Prince finalmente tenta oficializar a relação, Batman recusa, provavelmente por medo de que o pior aconteça. Vimos esse sentimento no DCEU, quem sabe isso se torne realidade com o passar dos filmes.

6- Pantera Negra e Tempestade

T’Challa e Ororo já se apaixonaram diversas vezes, mas essa história de amor não teve um final feliz. Seu principal encontro foi durante a Guerra Civil, onde eles se casaram, foram felizes e até tiveram filhos. Contudo, T’Chala terminou tudo com a mutante pela segunda vez, já que ele desistiu dela quando assumiu o governo de Wakanda. Esse casal ainda pode existir no cinema, mas vamos torcer para eles tenham um final feliz.

7- Deadpool e Morte

Apesar de Thanos ser ligado a Morte, ela também teve outro amante em sua vida. Deadpool viu a morte pela primeira vez em uma de suas sessões de tortura. Ele passou muito tempo entre a vida e a morte, o que contou como tempo para conhecer essa entidade. O sentimento era recíproco, e após isso, ele sempre tentou morrer para chegar a ela. Thanos, amante de morte, mais tarde, o amaldiçoou com a vida eterna, sendo incapaz de ver a Morte.

Enfim, o que achou desses romances dos quadrinhos? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria 7 romances que você não sabia que já aconteceram nos quadrinhos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.