Ads Top

Arte conceitual antiga mostra um visual bem diferente para o Thor

Em 2020, é impossível não ligar o personagem Thor, ao ator Chris Hemsworth. Assim como Robert Downey Jr está para Tony Stark, Hemsworth está para o Deus do Trovão. Contudo, antes que tudo começasse, a visão desse personagem era um pouco diferente de como o conhecemos hoje.

Revelado pelo artista Charlie Wen, um designer que já trabalhou na Marvel e também nos jogos da franquia God of War, a arte conceitual mostra um Thor ainda mais imponente que o de Hemsworth. O uniforme é bem diferente do que conhecemos, sem a armadura cobrindo todo o braço, e muito mais tecido no traje. Contudo, o que realmente chama a atenção é o Mjolnir. O martelo tem um design extremamente simples, que, certamente, não seria aprovado para a versão final.

Na legenda, Charlie comenta que essa foi a primeira arte feita por ele do Thor, logo no começo do MCU. Homem de Ferro (2008) acabará de ser lançado, e Kevin Feige marcou uma reunião com ele sobre a criação do Universo Cinematográfico da Marvel. Por fim, ele diz que estaca muito nervoso para apresentar esse projeto e que fica feliz com todo o desenvolvimento de design do personagem com o passar do tempo.

Nos filme, Thor apareceu com diversas armaduras e visuais diferentes. Muita coisa mudou durante sua trilogia e suas aparições em outros filmes. Duas delas chamam mais atenção que as outras, que foi em Thor: Ragnarok (2017) e Vingadores: Ultimato (2019). No primeiro, agora trazendo outro tom para o personagem, ele perde o cabelo grande e ganha um visual mais agressivo. Já no filme dos Vingadores, temos uma grande piada com o personagem. Ele agora está acima do peso, mas nem por isso está menos poderoso.

O futuro de Thor no MCU

Thor se tornou um dos personagens mais adorados entre os fãs da Marvel. Apesar dos dois primeiros filmes não terem agradado todo mundo, o terceiro definiu o que o personagem realmente é. Dirigido por Taika Waititi, Thor: Raganarok, mostrou que o personagem pode ser um verdadeiro piadista, ao mesmo tempo que é um verdadeiro mestre da pancadaria.

Essa mudança do personagem fez tão bem, que ele será o primeiro personagem do MCU a ganhar um quarto filme solo. Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão na tradução livre), será lançado em 2021, trazendo de volta Natalie Portman como Jane Foster. Ao que tudo indica, ela empunhará, de alguma forma, o Mjolnir, assim como a personagem faz nos quadrinhos.

Outro ponto importante da história de Thor, é que ele está viajando com os Guardiões da Galáxia. James Gunn até já revelou que ele aparecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Enfim, o futuro do Deus do Trovão promete.

E aí, o que achou dessa incrível arte conceitual? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Arte conceitual antiga mostra um visual bem diferente para o Thor foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.