Ads Top

Brian Baumgartner revela trama cortada do último episódio de “The Office”

Brian Baumgartner, o eterno Kevin Malone da versão estadunidense de “The Office“, revelou que havia uma história secreta que foi cortada no fim do programa.

Como é sabido, o personagem de Brian acaba deixando o emprego no escritório e se torna dono de um bar. Só que haveria toda uma história por trás do porquê e como Kevin escolheu esta nova profissão, o que não nos foi mostrado.

Em entrevista ao Metro, o ator explicou que a ideia nasceu após o documentário fictício ser lançado e Kevin se tornar o favorito dos fãs no universo da série. No entanto, não houve tempo suficiente para encaixar isso no episódio final.

“É engraçado, a ideia por trás de Kevin conseguir um bar no final nasceu na verdade de que, quando o documentário foi ao ar, as pessoas amariam Kevin. Havia toda uma história… Greg Daniels [escritor/criador], o que ele escreveu para o final poderia ter sido quatro horas de televisão. Então havia mais nessa história”.

Continuou: “Em parte, ele conseguiu o bar no último episódio das pessoas que amavam seu personagem quando o documentário foi ao ar na história da série. Foi daí que veio.”, revelou.

Ou seja, Kevin teria sido o queridinho dos fãs e o doc teria se tornado algo cult, meio o que aconteceu com a própria “The Office”, né?. Além disso, Brian comentou sobre a possibilidade do elenco se reunir para mais episódios:

“É muito, muito difícil. Não sei exatamente qual poderia ser a ideia. Sei que Greg Daniels é um gênio e ele pode descobrir alguma coisa. Mas acho que quando as pessoas discutem isso, pensam em voltar e fazer mais episódios na Dunder Mifflin com todo mundo lá.”

E acredita que a série “poderia ter durado 20 anos, ainda poderia estar no ar hoje, eu realmente acredito nisso. Com um elenco diferente, com pessoas diferentes circulando dentro e fora de Dunder Mifflin”.

Baumgartner lançou recentemente o podcast “An Oral History of The Office”, no qual ele conta bastidores, curiosidades e também traz convidados como Steve CarellJohn Krasinski, Rainn Wilson, Jenna Fischer. Até Billie Eilish que é fã de carteirinha será uma das aparições.

A sitcom, vale lembrar, foi exibida entre 2005 e 2013. Ela é uma comédia que acompanha o cotidiano de um escritório da fábrica de papel Dunder Miffin, localizada na cidade de Scranton, na Pensilvânia.

O post Brian Baumgartner revela trama cortada do último episódio de “The Office” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.