Ads Top

Cão com deficiência que foi abandonado duas vezes no mesmo dia encontra um lar para chamar de seu

Pessoas que abandonam e maltratam animais são de extrema covardia, e é emocionante quando animais que já sofreram esse tipo de coisa conseguem encontrar uma família de verdade, cuidadosa e protetora, afinal todos os animais merecem ser bem tratados.

Um triste vídeo de um cachorro deficiente sendo abandonado na rua se tornou viral no início deste ano, e é quase impossível não se emocionar ao ver essas imagens. O vídeo foi feito em São Leopoldo, uma cidade do Rio Grande do Sul.

O vídeo de partir o coração mostra um estacionamento ao lado de uma pista, onde uma mulher é vista arrastando um cachorro branco com apenas três pernas para fora do seu carro. Depois de empurrá-lo de forma desumana, a mulher vai embora, deixando o animal perdido. Felizmente, agora o cãozinho encontrou um novo lar.

Este simpático cão de três patas foi abandonado duas vezes no mesmo dia no início deste ano.

A filmagem horrível mostra uma mulher abandonando o cachorro e indo embora, em um ato de covardia.

(Vídeo)

Uma instituição de caridade animal recebeu o cachorro, que se chama Tintim. O animal foi realmente abandonado duas vezes no mesmo dia. A primeira vez que ele foi abandonado, foi levado de volta para casa depois que uma pessoa o encontrou na rua, acreditando que ele estava perdido. Porém, sua dona o abandonou novamente.

Várias pessoas se ofereceram para adotar Tintim. Após ser acolhido e cuidado pela instituição de caridade, ele encontrou um novo lar.

A instituição que cuidou de Tintim informou que ele está bem, dadas as circunstâncias terríveis em que ele foi abandonado. Além disso, o cão está sendo tratado com muito carinho por seus novos donos, como ele merece. A instituição teve muito cuidado aos escolher os novos donos de Tintim.

A polícia conseguiu contato com os proprietários anteriores de Tintim. Eles admitiram que haviam abandonado o cachorro. A polícia investiga o caso como abandono de animais, cuja pena varia de três meses a um ano de detenção e multa.

Agora Tintim encontrou novos donos amorosos e tem a vida tranquila que sempre mereceu. Ele parece feliz e está mais saudável do que nunca, e tem até um irmãozinho para brincar.

Fonte: Bored Panda

O post Cão com deficiência que foi abandonado duas vezes no mesmo dia encontra um lar para chamar de seu apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.