Ads Top

Diretora de Viúva Negra confirma que Natasha passará o manto para Yelena

Embora Homem de Ferro, Thor e Capitão América tenham recebido vários filmes solo, a outra metade dos heróis responsáveis por compor a iniciativa Vingadores não teve a mesma sorte. Na verdade, o Hulk até teve um longa desenvolvido, mas ele não faz parte do MCU. Além disso, o Gavião Arqueiro ganhará uma série no Disney+. Por último, mas não menos importante, temos Viúva Negra, uma personagem extremamente injustiçada. Certamente os Irmãos Russo já ouviram inúmeras reclamações relacionadas ao destino de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato. Sendo assim, não vamos entrar nesse tópico, mas não poderíamos deixar de registrar que compartilhamos tal insatisfação. Pois bem, depois de inúmeros pedidos, a Marvel finalmente resolveu dar aos fãs um longa focado em Romanoff. Todavia, como ela morreu em Ultimato, essa narrativa será ambientada no passado. Ademais, segundo a diretora do filme, também funcionará como uma passagem do manto da personagem.

Assim que Florence Pugh foi escalada para viver Yelena Belova, a maioria dos fãs presumiu que ela seria sucessora de Romanoff e a nova Viúva Negra do MCU. Ao passo que isso aconteceu nos quadrinhos, essa pareceu uma teoria plausível. Inclusive, se a Casa das Ideias pretende formar uma nova equipe de heróis, uma superespiã seria bem útil. Logo, ninguém seria melhor que a irmã da própria Natasha. Então, essa ideia deixou de ser apenas uma possibilidade e foi confirmada por Cate Shortland, diretora de Viúva Negra. Em uma conversa com a Empire, a cineasta revelou que as coisas estão apenas começando para a personagem de Pugh.

Yelena Belova como a nova Viúva Negra e a despedida de Natasha

“[Kevin Feige] percebeu que a audiência esperava uma história de origem então, é claro, nós fomos na direção contrária”, explicou Shortland. “E nós não tínhamos noção do quão incrível Florence Pugh seria. Nós sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos quão ótima. Scarlett foi gentil, tipo, ‘eu estou passando o bastão pra ela’. Então, isso vai impulsionar outra história feminina”, contou a diretora.

Além disso, parece que, ao mesmo tempo em que se aprofunda em Yelena, Viúva Negra buscará ajudar o público a processar o sacrifício de Natasha em Vormir. “Em Ultimato, os fãs ficaram chateados por Natasha não ter tido um funeral. Porém quando falei com Scarlett sobre isso, ela disse que Natasha não iria querer um funeral”, pontuou Shortland. “Ela é muito privada e, de qualquer forma, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o fim fosse o luto que os indivíduos sentiram, ao invés de uma grande manifestação pública. Eu acho que é o final adequado para ela”, concluiu ela.

Essa matéria Diretora de Viúva Negra confirma que Natasha passará o manto para Yelena foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.